...

InícioInício  PortalPortal  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Nevermind~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lemmy H. Turner
Hufflepuff
Hufflepuff

Galeões : 8780
Reputação no mundo Bruxo : 100

+ Perfil Bruxo
Clã Bruxo:
Casa: Lufa-Lufa
Ano escolar: 1° ano

MensagemAssunto: Nevermind~    Qui Dez 06, 2012 4:52 pm

O tempo passa devagar quando você prática a arte da solidão; eu particularmente quem o diga, minha família havia se mudado para outra cidade, e havia me deixado naquele maldito lugar. Mas não importa, só tenho que saber quanto tempo foi. Não sei, talvez eu estava focado demais para contar os dias. Mordisquei o primeiro pedaço do chocolate que havia roubado da geladeira do orfanato, enquanto caminhava cantarolando baixo. Estava noite, numa rua de saibro iluminada pelo luar. Não muito longe dali mendigos se aqueciam com uma pequena fogueira improvisada, dentro dum latão. Sinto que ganhei um amigo. Não sei se aquele que tanto buscava, mas, nestes tristes e sombrios dias, sua amizade incerta é o que basta para aquecer a minha alma. Refiro-me ao pequeno felino que havia ganhado de aniversário; a algumas semanas, eu acho. Tenho um prazer especial em recordar minhas memórias de infância, antes de a desgraça ter contaminado minha mente a ponto de transformar suas visões brilhantes em reflexões estreitas e sombrias sobre mim mesmo, mas afinal, as pessoas mudam; neste caso para pior[?] eu acho. Levantei a cabeça, e visei o céu; olhando a lua como corpo celestial mestre e solitário. Mordi novamente o chocolate, adorava o sabor especial do cacau.

Os últimos dias haviam terminado de formas estranhas. Na primeira vez lembro-me de ver algumas corujas na janela de meu dormitório. O que me deixara um pouco intrigado, já que nunca havia visto nenhuma quantidade daquelas num só lugar e em toda região. O orfanato recebera uma infinidade de cartas que estampavam um simbolo que me pareceu ser um escudo escolar; todavia diferente de todos já vistos. Outras coisas também aconteceram, mais somente isto já era o suficiente para mim calcular que algo estava errado por ali. Por isso, num dia desses conseguir entrar na dispensa do orfanato e pegar uma das cartas. Por precaução resolvi abri-las apenas quando eu me sentir pronto, tanto na área motora quanto cognitiva. Por mais estranho que pareça, tenho manias obsessivas compulsivas que as vezes me obrigam a fazer coisas idiotas como esta. Eu estava ansioso para abrir a carta, mas ao mesmo tempo com medo de algo acontecer.

Sentei no meio fio duma rua mal iluminada. Alguns babacas - para não dizer panacas - passaram bêbados por mim. Eu também gostava de beber, porém aqueles caras insultavam a arte do alcoolismo, nem ao menos sabiam-se portar-se como bêbados natos. Depois desta atitude medíocre tomada por aqueles otários resolvi sair dali e voltar para o orfanato. Falando em bebidas precisava descolar qualquer uma, os doces já estavam me deixando enjoado.

Nevermind~
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Harry Potter Rpg Bruxo :: Mundo Trouxa :: Los Angeles-
Ir para: