...

InícioInício  PortalPortal  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

~ Disneyland ~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cherpeans Barone
Mestre
Mestre

Galeões : 12946
Reputação no mundo Bruxo : 8

+ Perfil Bruxo
Clã Bruxo:
Casa: Não Descrita
Ano escolar: Completo

MensagemAssunto: ~ Disneyland ~    Dom Maio 31, 2015 3:33 pm

A Disneyland Park, originalmente Disneyland, é o primeiro de dois parques de diversão construídos no Disneyland Resort em Anaheim, na Grande Los Angeles - Califórnia, Estados Unidos, inaugurado em 17 de julho de 1955. É o único parque temático projetado e construído sob a supervisão direta de Walt Disney. Ela era originalmente a única atração na propriedade. Seu nome foi mudado para Disneyland Park para distinguí-la do complexo que surgiu na década de 1990.

A Disneyland possui o maior público acumulado dentre todos os parques temáticos do mundo, com mais de 650 milhões de visitantes desde sua abertura.

O Disneyland Park consiste de oito "terras" temáticas e uma série de áreas de bastidores escondidos, ocupando aproximadamente 34 hectares

Main Street, U.S.A.

Spoiler:

Adventureland

Spoiler:

New Orleans Square

Spoiler:

Frontierland

Spoiler:

Fantasyland

Spoiler:

Mickey's Toontown

Spoiler:

Tomorrowland

Spoiler:

http://harrypotter-rpgbruxo.forumeiros.com
Iantro Pie. Von Hansen
Vice-Diretor de Hogwarts
Vice-Diretor de Hogwarts

Galeões : 4622
Reputação no mundo Bruxo : 100

MensagemAssunto: Re: ~ Disneyland ~    Seg Jun 08, 2015 8:17 pm

USA
Passeando pelo mundo Trouxa com a herança deixada por meus pais, antes de falecerem, decidi ir aos EUA, mais exatamente à Disneylândia.

Por um tempo, fiquei um pouco traumatizado pela perda repentina, porém, não via motivos para me prender à pessoas que tão pouco me davam importância e só queriam saber de lucro e mais lucro, deixando o próprio filho ao vento. Acompanhado por meu mordomo, fui à Disneylândia e me diverti bastante nos castelos. Tudo era maravilhoso.

Andando pelo parque aquático, esbarrei em uma senhora, já de idade e que carregava consigo, um pacotinho de fejõezinhos de todos os sabores. Parei-a e murmurei em seu ouvido. - Onde consigo um desses por aqui ? E por quantos galeões ?- E a senhora indicou-me com um gesto do braço, rumo à uma pequena lojinha escondida e segui rumo à ela. Entrei na loja e comprei o maior número de doces bruxos que conseguisse carregar, e depois, seguí até o hotel, para poder saborar aquelas guloseimas.

~ Disneyland ~
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Harry Potter Rpg Bruxo :: Mundo Trouxa :: Los Angeles-
Ir para: