...

InícioInício  PortalPortal  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Quarto de Natally [2 andar]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Belle L. Constantine
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts

Galeões : 5715
Reputação no mundo Bruxo : 102

+ Perfil Bruxo
Clã Bruxo:
Casa: Lufa-Lufa
Ano escolar: Completo

MensagemAssunto: Quarto de Natally [2 andar]   Sex Jun 12, 2015 3:55 pm

Quarto de Natally Lenox Constantine
(Mansão Constantine/ Segundo andar/quarto)

O quarto é todo trabalhado em cores claras, no dourado e no roxo. Além das amplas janelas que dão para uma sacada, um lustre reservado de cristais ilumina o amplo quarto. A cama é grande, e na parede oposta a ela, grandes portas douradas se abrem para um closet encantado que tem seu tamanho dobrado magicamente, e está lotado de roupas e sapatos. As paredes do quarto e do closet estão cobertas por um papel de parede branco com detalhes dourados, com exceção da parede da cama, que é puramente branca.

Angie Constantine West
Crianças
Crianças

Galeões : 4159
Reputação no mundo Bruxo : 97

MensagemAssunto: Re: Quarto de Natally [2 andar]   Sex Jun 12, 2015 8:02 pm

Depois de correr por quase toda a mansão fui para o quarto de mamã , estava com saudades já havia duas semanas que não nos víamos ,então me deitei em sua cama peguei nossa foto ao lado da cama e chorei . "to com saudade mamã" penso comigo deixando cai outla laglima. "porque não tenho um pã?".  

Natally Lenox Constantine
Diretor da Sonserina
Diretor da Sonserina

Galeões : 4200

+ Perfil Bruxo
Clã Bruxo:
Casa: Sonserina

MensagemAssunto: Re: Quarto de Natally [2 andar]   Qui Jul 16, 2015 12:32 pm

Sleep

tag:
Dormir dormir!
Exausta
Apos chegar na mansao depois de um longo dia de aulas em Hogwarts vou direto para o quarto, onde tomo um banho delicioso e depois me jogo na cama,pegando um livro na escrivaninha e me concentrando para ler, logo depois do feito paro e percebo que ta tudo muito quieto. -Meu Deus , mais oque é isso pela primeira vez a mansão esta quieta e silenciosa! Onde estão as pestes?! - me pergunto-ANGIE ? AURORA? LILIAN? MANUELA?-chamo pelas crianças mais nenhuma aparace derrubando tudo ou gritando."Isso é estranho!" me convenço voltando a leitura, ao longo desta minhas palpebradas vão pesando , pesando ate se fecharem completamente e eu cair no sono. .

Natally Lenox Constantine
Diretor da Sonserina
Diretor da Sonserina

Galeões : 4200

+ Perfil Bruxo
Clã Bruxo:
Casa: Sonserina

MensagemAssunto: Re: Quarto de Natally [2 andar]   Sab Jan 09, 2016 1:16 pm

...

Mal estava dormindo nas ultimas noites, o motivo? o mesmo pelo qual o sorriso não saia do meu rosto nos últimos dias. O tão sonhado casamento. Eu estava louca, ansiosa, nervosa e tudo oque se possa imaginar. E claro que estava bastante ocupada também, a organização estava indo devagar e se tudo desse certo no dia estaria perfeito mas eu já estava um trapo, noites sem dormir pensando se tudo daria certo, pensando em cada detalhe e pensando também em outra coisa. Uma coisa que me preocupava mais que todas as outras. Se eu tinha mesmo rasão ou se era apenas intuição., mas não podia ser... os mau estares e aquela outra coisa. Enfim tudo indicava que Damon e eu teríamos um herdeiro. Não me aguentando mais decidi que tomaria coragem e faria de uma vez por todas o tal teste. Acordei no outro dia bem cedo como estava sendo nos últimos dias, fiz minha higiene matinal e desci para a cozinha. Claro que todos já estavam sabendo do casamento, e claro que estavam ajudando no que podiam. -Bom dia! -disse ao entrar na cozinha onde o elfo se encontrava e também minhas irmãs. As coisas com Belle iam bem. Por incrível que pareça. -Não. Tenho que sair para resolver algumas coisas... hoje o dia tá cheio. -dei a desculpa para não comer, eu não estava com fome talvez de nervoso ou por medo que caísse mal, peguei apenas uma fruta e sai. -Nós vemos depois -disse me despedindo das duas. Fui até o jardim e então aparatei para a cidade.

Entrei na farmácia como uma trouxa, o barulho de meus saltos ecoou pelo estabelecimento enquanto eu andava olhando as prateleiras. Assim que encontrei hesitei um momento antes de pegar o produto. Respirei fundo e caminhei até o balcão , onde um senhor me examinou por cima dos óculos. -Haam... quanto é? vou levar. -ele continua a me fitar, e então depois de um tempo finalmente me fala o preço do produto. Pego na bolsa e entrego para ele pegando o produto. Me viro para sair dali então o escuto me desejando sorte, me viro novamente e esforço um sorriso para ele -Obrigada. -saio dali aparatando de volta para casa.

Desaparato no jardim e logo entro para dentro da mansão seguindo direto para meu quarto. Jogo a bolsa na cama e pego o item recém comprado. Tranco a porta e vou para o banheiro. Me sento na cadeira e fico ali me fitando no espelho esperando a coragem vir.

Já havia mais ou menos dez minutos que havia feito a droga do teste mas não tinha coragem para ver o resultado. O teste estava no banheiro e eu andava de um lado para o outro no quarto, tentando furar um buraco. -Ai Merlin! -vou até o banheiro e tento outra vez ver mas quando levo a mão a coragem passa. -Natally seja adulta, e tome logo coragem um dia você vai ter que saber. -respirei fundo e peguei o teste novamente. Apertei os olhos e o virei na mão de maneira que mostrasse o resultado. Abri um pouco do olho, o suficiente para ver que sim... eu estava gravida.

De repente senti como se o mundo estivesse desabando na minha cabeça. Oque diria para minha família, como contaria para Damon? como ele reagiria? e Angie? e se Damon desistisse de mim? minha cabeça rodopiou e senti um frio na barriga. Caminhei para o quarto e guardei o exame em uma caixa no fundo do armário depois deitei na cama e tentei pensar em alguma coisa. Mas pensar em que exatamente? nada poderia ser feito, e a responsabilidade daquilo era enorme. Um filho. Eu sabia muito bem oque era isso., ser mãe, a responsabilidade de tudo isso. -E agora Merlin! Oque é que eu vou fazer? Se eu contar para Damon ele pode desistir de mim, se eu não contar depois vai ser pior. Ai e Belle? Deuses! E Franka. - pensamentos passavam mil por hora em minha cabeça. -Eu não sei oque fazer. -eu precisava desabafar com alguém precisava da ajuda de alguém, alguém que me consolasse e me dissesse oque eu tinha que fazer.

Me levanto da cama e vou para o banheiro tomar um banho e enquanto isso pensar no que fazer.
Luca Constantine Brauner
Crianças
Crianças

Galeões : 4064
Reputação no mundo Bruxo : 100

MensagemAssunto: Re: Quarto de Natally [2 andar]   Qua Fev 24, 2016 9:56 am

Enquanto isso, no útero de Natally...

Era um dia como qualquer outro, mas não para Natally. A moça que iria se casar em breve tinha seu nervosismo a mil, por um único e pequenino motivo, que era de achar que estava grávida - O que era verdade, afinal. Logo depois de comprar o que precisava, a loira voltou para a mansão Constantine e depois tomou coragem para realizar o teste e depois de muito tempo finalmente foi ver que o a criança em sua barriga era real, e não sua imaginação. Não era culpa do bebê o que estava acontecendo. Ele ainda não tinha sequer nascido, mas já causava preocupações em sua mãe. Como se despertado, o pequeno feto no ventre de Natally se mexeu, sabendo que algo estava acontecendo do lado de fora da barriga. Era extremamente confortável para ele ali, seguro, e não tinha com nada a se preocupar. Ele não sabia o quanto sua mãe se preocupava com ele, nem em como ele era o motivo do choro dela neste momento. Ficaria ali apenas, flutuando por vários meses ainda até que finalmente sairia para o mundo real e conheceria sua família... Teria muita coisa para acontecer ainda, aquele era apenas o começo de uma vida... Mas enquanto isso ele estaria ali, apenas existindo.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Natally [2 andar]   

Quarto de Natally [2 andar]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quarto de Morgana (Segundo andar)
» Quarto de Hiccup
» Teoria-Quarto Haki(tem spoilers)
» Andar em 8 Direções
» Quarto do Orion