...

InícioInício  PortalPortal  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Quarto de Astrid [1 andar]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Belle L. Constantine
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts

Galeões : 5160
Reputação no mundo Bruxo : 102

+ Perfil Bruxo
Clã Bruxo:
Casa: Lufa-Lufa
Ano escolar: Completo

MensagemAssunto: Quarto de Astrid [1 andar]   Sex Jun 12, 2015 4:06 pm

Quartode Astrid A. Constantine
(Mansão Constantine/Quarto/1 andar)

{A EDITAR}

Astrid A. Constantine
Adultos
Adultos

Galeões : 3631
Reputação no mundo Bruxo : 100

+ Perfil Bruxo
Clã Bruxo:
Casa: Corvinal

MensagemAssunto: Re: Quarto de Astrid [1 andar]   Sex Out 30, 2015 1:50 pm

This world is not made for you
 Quando finalmente tirei minhas botas soltei um suspiro de alívio, elas poderiam ser lindas, caras e tudo o que quer que fossem mas eram insuportavelmente desconfortáveis. Joguei-as na porta do closet e me sentei na poltrona branca e fofa que havia em meu quarto, olhei para o teto de gesso branco e meus pensamentos vagaram para como eu usava inutilmente meu tempo de vida. Depois de terminar Hogwarts, eu não voltei a Polônia e bem não fiz nada que me levasse para frente e fizesse alguém sentir orgulho de mim, não que me importasse era simplesmente meus lados brigando para ver quem vencia.
Coloquei meus pés sobre a mesinha de centro e observei meu dedão inchado por causa da bota, mesmo por baixo da meia preta era visível que ele havia sofrido durante o dia, soltei um daqueles suspiros que fazem as pessoas sentirem pena uma das outras e me levantei. Caminhei até o outro lado do quarto e peguei o livro que estava lendo, voltei para a poltrona onde me joguei, colocando uma almofada sobre o colo para servir como apoio para o livro.
Meus olhos corriam pelas palavras do livro sem absorver nada, eu estava tendo mais uma daquelas leituras onde meus pensamentos vencem e enganam a mim mesma, eu não sabia o que lia e nem o que pensava. Algo de mim estava longe, mas meu corpo estava presente na grande Mansão Constantine, no meu quarto no primeiro andar.
BY: Monstro@MKD

Astrid A. Constantine
Adultos
Adultos

Galeões : 3631
Reputação no mundo Bruxo : 100

+ Perfil Bruxo
Clã Bruxo:
Casa: Corvinal

MensagemAssunto: Re: Quarto de Astrid [1 andar]   Dom Nov 08, 2015 9:40 am

This world is not made for you
Adormecer em uma poltrona, mesmo que ela seja confortável, não é aconselhável! Abri os olhos vagarosamente e os esfreguei com o dorso das mãos, massageei o pescoço por alguns minutos ele havia sido o mais traumatizado, depois de minha coluna, no meu pequeno descanso. Soltei um muchuco de dor e um bocejo, fechei o livro que estava sobre meu colo enquanto coçava a cabeça. Eu ainda não acreditava que havia dormido ali sendo que existia uma cama enorme ao meu lado. Olhei para um ponto fixo por longos segundo e depois esfreguei os olhos jogando a almofada que estava em meu colo sobre a mesa de centro, não dando bola ao barulho de objetos caindo e sendo quebrados. Me levantei da poltrona e minha pernas estava doloridas com as juntas estralando.
[...]
Depois de um longo banho, no qual dormi mais algum tempo, procurei algo para vestir. Minha mente andava calma, mas parecia que as coisas não estavam no lugar assim me deixando perdida em alguns curtos espaços de tempo, bocejo enquanto enfio a calça jeans pernas acima e coloco meus tênis. Caminho em passo largos até a mesa de centro no quarto - Não acredito que fiz isso! - Gritei para que qualquer um dentro da mansão ouvisse, eu havia derrubado o meu perfume preferido e o mesmo quebrou, olhei desgostosa para o chão e senti o cheiro forte do perfume se espalhando pelo quarto. Bufei irritada e convenci meu eu interior a deixar isso para depois. Peguei um casaco e minha bolsa e rumei para a porta. Saio dali.
BY: Monstro@MKD

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Astrid [1 andar]   

Quarto de Astrid [1 andar]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quarto de Morgana (Segundo andar)
» Quarto de Hiccup
» Teoria-Quarto Haki(tem spoilers)
» Andar em 8 Direções