...
 
InícioInício  PortalPortal  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Biblioteca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Belle L. Constantine
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
avatar

Mensagens : 400
Galeões : 6180
Reputação no mundo Bruxo : 102
Data de inscrição : 28/11/2014
Localização : Atrás de você........

+ Perfil Bruxo
Clã Bruxo:
Casa: Lufa-Lufa
Ano escolar: Completo

MensagemAssunto: Biblioteca   Qua Jul 15, 2015 2:54 pm



Biblioteca
(Mansão Constantine/ Térreo)



Aguarde pacientemente a descricão, obrigada


Voltar ao Topo Ir em baixo
Manuela Lenox Constantine
Crianças
Crianças
avatar

Mensagens : 22
Galeões : 4382
Reputação no mundo Bruxo : 100
Data de inscrição : 09/07/2015
Localização : Com a mãe

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Qua Jul 15, 2015 10:02 pm

Biblioteca
Manuela acordou cedo hoje e foi direto para biblioteca. Ela não gostava de estudar ou mesmo de livro cultos, até porque tinha 08 anos. Mas ela adorava ler um conto. Entrou na biblioteca ainda de pijama e pantufa no intuito de poder ficar ali sozinhas. Ter um momento só muitas vezes as crianças também precisam.
Ela foi até uma grande janela e observou que o tempo estava fechado que se via diversas nuvens, mas não iria chover. Subiu as escada e foi direto para a seção contos infantis.
Foleando um livro distraída ouviu o ranger da porta. Correu até a proteção para poder ver quem chegou. E era uma de suas irmãs. Ela possui duas irmãs. Elas são gêmeas e com um temperamento difícil, mas a Manu amava elas. Então ela lá de cima já gritou toda sorridente levantando a mão e falando: - Oi Aurora, que foi que acordou tão cedo hoje? Aconteceu alguma coisa - Manuela tinha uma preocupação enorme com o bem estar de suas maninhas.

Post atemporal
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aurora Constantine Cohen
Crianças
Crianças
avatar

Mensagens : 14
Galeões : 4604
Reputação no mundo Bruxo : 100
Data de inscrição : 28/05/2015
Localização : Com a minha mãe gata e com a Mana Gêmea Diaba numero dois

+ Perfil Bruxo
Clã Bruxo:
Casa:
Ano escolar: 1° ano

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Qui Jul 16, 2015 2:29 am

Quero Colo




Mamãe separou eu e Lili, não dormimos mais juntas e isso não foi nada legal, mas isso importa? Não, até porque eu durmo toda noite na cama da minha mãe, apesar de aprontar bastante e tudo mais, eu tenho medo de dormi sozinha, até quando dormia com a Lili eu tinha medo, agora sozinha piorou. Na noite anterior fui pra cama da mamãe como sempre e acordei bem cedo no dia seguinte. Era cedo para mim, já que eu era acostumada a corda as 10 horas da manhã e nesse dia eu tinha acordado as sete horas. Esfreguei os olhinhos e olhei pro lado, mamãe já tinha ido trabalha, essa manhã eu estava diferente não sabia o que era, mas meu copo estava mole e meus olhinhos doíam. Engatinhei por baixo da coberta da mamãe e escorreguei da cama, com a bunda não chão, como sempre faço para sair da cama da mamãe. Estava com o pijaminha de frio e de meias lilas. Dei a volta na cama da mamãe, peguei a Mel, abracei ela forte e sai do quarto da mamãe, passando pela porta do meu, sem menos olhar para ele. Comecei a descer os degraus calada, com as meias lilas que iriam ficar pretas e cinco minutos. Desci os degraus e caminhei pelo corredor da mansão e sem saber a onde ir, resolvi ir para a biblioteca. Abre a porta devagar e ela fez o barulho chato de sempre.
- Você é muito chatá polta, feiua-
Olhei para dentro da enorme biblioteca, tinha livros de vários gêneros, adulto, infantil, juvenil, terror, fantasia, românticos, entre outros. Olhando ao redor, e vi a minha nova irmã na proteção e sorri de leve. Ela tinha sido adotada pela mamãe aos 6 anos de idade e já convivíamos a três anos juntas. Ela conhecia meu temperamento forte, mas sabia que eu era carinhosa.
- Corpo está duendo, Lulu. Meu meus olhus também.-
Fui adentrando mais a biblioteca e indo de encontro a minha irmã. Minhas bochechas estavam muito vermelhas e quem em tocasse, sentiria que eu estava mais quente que o normal.
- Qué colo, Lulu-



Voltar ao Topo Ir em baixo
Manuela Lenox Constantine
Crianças
Crianças
avatar

Mensagens : 22
Galeões : 4382
Reputação no mundo Bruxo : 100
Data de inscrição : 09/07/2015
Localização : Com a mãe

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Sab Jul 18, 2015 11:29 am

O quarto de Manuela
Manuela observou sua irmã entrar ali na biblioteca. Aury estava com uma cara meio abatida, mas podia ser só algo temporário. Manu correu pelo corredor, desceu as escadas que logo havia subido e foi até aquela 108 de cm de fofura.
Manu sentou no primeiro degrau ali da escada e pegou a Aurora no colo colocando uma mão em suas costas, para ela não cair, e a outra já foi ponde devagar na cabeça dela para ver a temperatura. Sim Aurora estava quente, deveria estar com um pouco de febre, mas nada grave. Esta indisposição era normal para alguém da idade dela com esta temperatura.
- Oi Aury falei baixo para ela me ouvir. Manu a abraçou com carinho encostando face a face em sua irmã para ela saber o quanto era importante. Manuela levantou a cabeça e olhou em seus olhos e falou com muita ternura -Vai passar logo, viu? . Tirou do seu bolso do pijama um potinho com um líquido milagroso que Belle havia lhe dado. Este potinho era mágico e era contra todos os tipos de sensações ruins. Desde uma dor de estômago a febre. Destampou o potinho colocando a tampo no chão e pediu a Aury: - Vamos abra sua boquinha, prometo que você vai gostar - . Aury olhou desconfiada mas como estava se sentido mal, resolveu abri sua boca. De fato o sabor ela ia gostar, pois além de ser milagroso o sabor daquele líquido era diferente para cada pessoa. Ela iria sentir o gosto que ela mais gosta de toda sua vida, portanto ele teria um sabor diferente para Manuela. Manu ficou curiosa para saber que gosto o remédio teria para ela e perguntou: - E ai? Que gosto tem estas gotinhas que tomou? - Pós sua irmã sentada ao seu lado e ficou a olhando. Seus aspecto branco já estava sumindo vagorosamente.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Belle L. Constantine
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
avatar

Mensagens : 400
Galeões : 6180
Reputação no mundo Bruxo : 102
Data de inscrição : 28/11/2014
Localização : Atrás de você........

+ Perfil Bruxo
Clã Bruxo:
Casa: Lufa-Lufa
Ano escolar: Completo

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Dom Jul 19, 2015 9:59 am


---------------Aury and Manu <3

... Como sempre tinha muita coisa a fazer, mas naquele dia não estava com cabeça pra ficar em Hogwarts. Poxa, era férias estudantil! Masquem disse que diretores descansam nesse período? Não. E a mídia piorava tudo. Enfim, Belle volta para a mansão, com vários papeis em mãos, e logo entra em seu quarto. A primeira coisa que percebe, é que sua filha, Aurora, que sempre dormia em sua cama - Claro, deve estar com a irmã então... Não são nem dez horas...- Deixando os papéis sobre a mesa do quarto, vou até o quarto de Lily, mas Aury também não estava lá. Dou um beijo na gêmea que ainda dormia - Dormindo até parecem anjos...- Sorrio, sabendo que quando acordasse a menininha voltaria a ser a gnoa que era sempre. Como último recurso, vou até o quarto de Manuela, mas com desespero, vejo que nem Aury e nem Manu estavam lá. Pensamentos ruins me invadem... Não, não tinha acontecido nada. A mansão era grande, e provavelmente as meninas estavam em algum canto brincando. Olho pela janela para o lago e a floresta, mas estava tudo calmo, a e porta de entrada estava trancada - AUROOOORA! MANUELAA! - Grito, e vou andando rapidamente pelos corredores, até parar no primeiro andar, onde encontro o elfo da família carregando toalhas - AH! BUD! Por favor, você viu minhas meninas por ai?- Pergunto, e sorrio aliviada quando o elfo diz que vira sim. Corro com meus saltos altos até a biblioteca, e logo vejo Manu com Aury em seu colo, dando algo para ela. Me aproximo, e com cuidado, trago Aurora para meu colo - Mamãe tá aqui...- Passo as mãos por seus cabelos, e ao encostar em sua testa, percebo que a garota estava com febre. Pego minha varinha do bolso do sobretudo, e aponto para a menina -Fervout!- Guardo-a novamente, e sorrio tranquilamente para Aurora - A febre vai passar, filha...-

Voltar ao Topo Ir em baixo
Aurora Constantine Cohen
Crianças
Crianças
avatar

Mensagens : 14
Galeões : 4604
Reputação no mundo Bruxo : 100
Data de inscrição : 28/05/2015
Localização : Com a minha mãe gata e com a Mana Gêmea Diaba numero dois

+ Perfil Bruxo
Clã Bruxo:
Casa:
Ano escolar: 1° ano

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Qui Jul 30, 2015 12:16 pm

Quero
Colo


 


 Assim que Manu escutou o que tinha acabado de falar, desceu da onde estava, indo até mim e me pegando nos braços e colocando-me em seu colo. - Oi, Lulu, qué a mamãe..- Manu era sempre muito carinhosa, tanto com Aury, quanto a sua irmã gêmea. E la disse sobre que ia passar o que estava sentindo, a olhei nos olhos, assentindo. Ela tirou um potinho do bolso do pijama, destampando o potinho e derramando o líquido em sua tampa. Aury vez uma leve careta e levou a cabeça um pouco para trás, não era de sair tomando o que os outros lhe davam, mas por estar se sentindo mal e por Manu ter dito que ela iria gostar do gosto, Aury abriu a broca e bebeu o liquido devagar e logo sorri de leve, olhando a irmã - Tem gostu de solvete di tafé, com cobeltura de caramelu- Aury era viciada por sorvete, e sempre estava com um pote na mão. Ela continuou comigo no colo e logo escutei o toc toc dos sapatos de algum adulto, mas não era de qualquer um. Aury apesar de ser danada e agitada, era muito observadora e sempre observava muito bem as coisas ao seu redor. - Mamãe? - A menina perguntou e assim que olhou para aprota Belle estava ali, com seu olhar de ternura como sempre. Aury levantou os bracinhos pedindo o colo para a sua mãe. Belle nunca deixava de dar o colo para as suas meninas, mesmo quando aprontavam. Ela pegou a menina nos braços com o maior cuidado e afagou seu cabelo. - Saudade, senti di você, mamãe.- A carinha cansada de alguns minutos antes, quando tinha entrado na Biblioteca tinham sumido já, mas ainda estava meio quente e Belle não deixou de notar isso, apontando a varinha para a filha e falando o nome de um feitiço que acabaria de uma vez com essa mal estar. Aury sorriu para a mãe e afundou o rostinho no seu pescoço, fazendo dengo e ficando quietinha. Por sentir os sintomas passando e por estar no colo de sua mãe e sentir ainda mais segura do que no colo de sua irmã, ela fechou os olhos e começou a cochilar.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Manuela Lenox Constantine
Crianças
Crianças
avatar

Mensagens : 22
Galeões : 4382
Reputação no mundo Bruxo : 100
Data de inscrição : 09/07/2015
Localização : Com a mãe

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Qui Jul 30, 2015 8:27 pm

O quarto de Manuela
Manuela tem uma paixão inexplicavel pelas suas irmãs e vendo a Aury daquele jeito ela ficava triste preocupada. Mas graças a Merlin a mãe das meninas estava ali na mansão. Quando diz que mãe tem 6º sentido eles não estão brincando. Manuela ouviu passos rápidos e preocupados no corredor quando Belle entrou lá rapidamente vendo suas filhas ali no primeiro degrau da escada.
Rapidamente Belle percebeu que sua filha Aury não estava bem e já a curou. - Que bom que você esta aqui - Manu falou com uma cara preocupada para sua irmã. Vendo que ela estava segura nos braços de Belle e ia ficar bem Manu levantou deu um beijo na bochecha de Belle e saiu dali, deixando ali mais tranquilo pra sua irmã. - Mamãe, a Aury esta nas melhores mãos. Então vou ali passear. Te amo Falou sorrindo e saiu dali.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Biblioteca   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Biblioteca
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Escritório - Biblioteca
» Biblioteca Elfica - Acervo de Livros PDF
» [Ala Norte] Biblioteca Magica
» Tem como descobrir se minha internet é compartilhada?
» » Andar inferior: Biblioteca & Sala de armas «

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Harry Potter Rpg Bruxo :: Mansão Constantine :: Térreo-
Ir para: