Harry Potter Rpg Bruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


...
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quarto de Sophia (Segundo andar)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Belle L. Constantine
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
Belle L. Constantine


Mensagens : 400
Galeões : 17780
Reputação no mundo Bruxo : 102
Data de inscrição : 28/11/2014
Localização : Atrás de você........

+ Perfil Bruxo
Clã Bruxo:
Casa: Lufa-Lufa
Ano escolar: Completo

Quarto de Sophia (Segundo andar) Empty
MensagemAssunto: Quarto de Sophia (Segundo andar)   Quarto de Sophia (Segundo andar) EmptySáb Jul 18, 2015 7:54 pm

Quarto Sophie Brauner
Segundo Andar
Com as paredes pintadas de branco e o chão de uma cor bem neutra também o quarto de Sophia é quarto tipico de sua personalidade fofa e gentil . O quarto possui apenas uma janela grande com cortinas rosas claras e uma poltrona rosa de bolinhas próxima a mesma duas caixetas com brinquedos como ursinhos e bonecas próxima a poltrona,uma cama confortável ,tabinhas em cima da cama contendo livros e coisas para quando a menina for mais velha , um tapeta no chão onde sua cachorrinha fica ,o quarto possui uma lareira que não é usada pois é perigoso para a garota , perto da lareira vive brinquedos deixados , em cima da mesma coisas da garotinha e na parede da lareira um espelho logo ao lado desta uma comoda cheia de coisas da criança inclusive fotos , ha e por falar em fotos em todas as paredes fotos da garota , da mesma com a mãe e com o irmão .Na parede oposta da janela vem o armário cheio de roupas e sapatos da princesa , contem também uma mesinha com coisas para a garota brincar de pintar , escrever enfim fazer esses tipos de coisas e depois tem uma porta grande e rosa com detalhes em branco.


Última edição por Belle L. Constantine em Qua Nov 04, 2015 8:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia B. Brauner
Crianças
Crianças
Sophia B. Brauner


Mensagens : 22
Galeões : 16097
Reputação no mundo Bruxo : 100
Data de inscrição : 16/06/2015
Localização : Mansao Brauner

Quarto de Sophia (Segundo andar) Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Sophia (Segundo andar)   Quarto de Sophia (Segundo andar) EmptyQui Ago 06, 2015 6:35 pm

My little room ^^
- E
u so a plincesaaaa! - cantava pulando na cama como uma louca -E da pla shi nota! -presigo cantando minha musica sim minha musica tema,é a musica do meu filminho preferido eu e minha melhor amiga tínhamos inventado esse negocio de musica a mo tempão a dela era a musica do flozen e claro -Ti estilho ela tem ham ham ham - continuava pulando na cama com o controle da tv na mão fingindo ser o microfone -Obligada fãs por vilem ao meu show! -canto começo a rebolar .  
Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Sophia (Segundo andar)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Morgana (Segundo andar)
» Quarto de Franka (Segundo andar)
» Quarto de Damon (Segundo andar)
» Quarto de Megara (Segundo andar)
» Quarto de Wanda T. Brauner (Segundo Andar)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter Rpg Bruxo :: Mansão Brauner :: Andares-
Ir para: