...

InícioInício  PortalPortal  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Bar Fangtasia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Jason Hedlund
Diretor da Lufa-Lufa
Diretor da Lufa-Lufa

Galeões : 2722
Reputação no mundo Bruxo : 101

+ Perfil Bruxo
Clã Bruxo:
Casa: Lufa-Lufa
Ano escolar: Completo

MensagemAssunto: Bar Fangtasia   Ter Nov 24, 2015 12:17 pm

Bar Fangtasia
Fangtasia é um grande bar aberto, com muitas mesas e uma generosa pista de dança. Construído no século XX, durante a Segunda Guerra Bruxa, era o lugar certo para bruxos que buscavam a tal alma gêmea, ou até mesmo boa comida e um pouco de conversa fora. Porém, devido à época na qual esteve situada, o bar virou foco de forças das trevas e diversas outras criaturas cujo intuito é causar o mal em conjunto. O bar é gerenciado com mãos de ferro por Charles Ridgemont, filho único dos fundadores da casa. Seu único intuito é dar exatamente o que o cliente quer, seja ele um bruxo ou um vampiro. Por isso, aliás, Fangtasia é o único bar onde é liberado o consumo e a venda de true blood, sangue de unicórnio e afins.

BEBIDAS: cerveja amanteigada (4G); true blood (4G); sangue de unicórnio (12G); Uísque de Fogo (8G).

ATENÇÃO: há uma hospedaria nos fundos do Bar, com 7 quartos disponíveis. O preço da diária é 15G.

Hermec Leshian
Comensais da Morte
Comensais da Morte

Galeões : 10688
Reputação no mundo Bruxo : 100

MensagemAssunto: Re: Bar Fangtasia   Dom Nov 29, 2015 8:29 am

"Heil Venenor!"
Entro no bar com meu casaco em mãos , caminho até o balcão
Me sentando na cadeira de frente com o barman e em seguida colocando o meu casaco sobre o balcão
- Senhor gostaria de Uísque de Fogo , para esquentar essa noite ...afinal tem outra forma de esquentar mas não vem ao caso não é ?
O barman mal encarado pega a bebida e coloca em uma taça de prata
- Aqui está senhor ...
Espero um pouco antes de beber
Bebo aos poucos até acabar ... pego o relógio de bolso que estava em meu bolso abro
Dou uma olhada no relógio ...logo fecho o relógio e guardo no bolso
-Está na hora
Me levanto deixo os galeões sobre o balcão e saio do bar .
Os galeões se transformam em cinzas junto com meu casaco

Charles Ridgemont
Vampiro
Vampiro

Galeões : 4246

+ Perfil Bruxo
Clã Bruxo:
Casa: Sonserina

MensagemAssunto: Re: Bar Fangtasia   Qui Dez 17, 2015 8:10 pm

Charles Ridgemont estava em seu escritório, deleitando-se com mais uma noite monótona no Fangtasia. Sim, um dos bares mais populares e movimentados durante a década de 80 agora só era frequentado pelo dono e... aranhas. Pense em todos os seres que poderiam habitar um local empoeirado e caótico. O vampiro bebericava sua taça imersa em sangue fresco (de quem? pergunte ao cadáver no porão) enquanto folheava seu livro de registros, no qual deixava cálculos de despesas que a propriedade proporcionava e todos os compromissos a ela prestados. Delicadamente mergulhou a ponta de sua pena dentro da taça e começou a marcar as páginas do livro com PG.

Restava apenas uma página a ser marcada quando um barulho forte fez a pena escorregar das mãos de Charles e sujar a página por completo de sangue — Mas o que diabos foi isso? — bufou. Fungou e, graças aos sentidos aguçados que o vapmirismo lhe proporciava, conseguiu detectar um familiar perfume há uma certa distância. Deu um sorriso empolgado e passou a língua pelos lábios, tirando o excesso de sangue sobre eles. Desaparatou na porta de entrada do Bar Fangtasia, com um pequeno feitiço não-verbal suas vestes de dormir haviam sido trocadas por um conjunto de couro, com o zíper da camisa abaixado até seu peito. Abriu a porta de madeira silenciosamente e observou a mulher branca de cabelos azulados parada ali, um pouco impaciente por tanto esperar. Charles expandiu seu sorriso — Meu sexto sentido não falha. Entre — deu espaço para que ela pudesse adentrar o Bar, diferentemente dos fundos, o Bar estava perfeitamente organizado e iluminado, para o caso de receber convidados surpresas — Li sua coruja semana passada procurando propostas de emprego, mas tive minhas dúvidas se você realmente viria até mim. São tempos difíceis por aqui — pulou para o balcão, pegando uma garrafa de vinho e duas taças.

Anne Ridgemont
Adultos
Adultos

Galeões : 2685

MensagemAssunto: Re: Bar Fangtasia   Qui Dez 17, 2015 9:03 pm

The goosebumps start to raise

Passei um bom tempo para finalmente tomar a decisão de ir para o Bar, minhas economias estavam acabando e a monotonia que meus dias estavam se tornando começava a me deixar de mal humor. Eu não conhecia muito sobre o lugar e nem sobre o dono, apenas que o lugar não era muito freqüentado, o que me fez ter receio de como era o local. Bato na porta de entrada e olho os arredores enquanto espero alguém aparecer, depois de um tempo bato novamente na porta com mais força que da vez anterior, antes que eu pudesse pensar em deixar esse possível emprego de lado o dono do bar abre a porta e com um sorriso no rosto me permite que entre. Em minha mente o lugar era minúsculo e muito acabado, mas me surpreendi ao entrar e ter uma vista totalmente diferente da imaginada.
-(...) São tempos difíceis por aqui.
“Na minha vida financeira também”, pensei.
-Bem, eu preciso de um emprego...E apesar de um pouco de receio no inicio, esse daqui me atraiu...
Disse sorrindo um pouco nervosa. Eu nunca soube como devo me comportar nessas situações, talvez por isso eu tivesse tanta dificuldade de achar um emprego. Seguro a taça já com vinho e tomo um gole, no segundo esvazio a mesma.
.

valeu @ carol!

Luke S. Brauner
Ministério da Magia
Ministério da Magia

Galeões : 2746

+ Perfil Bruxo
Clã Bruxo:
Ano escolar: 1° ano

MensagemAssunto: Re: Bar Fangtasia   Sex Dez 18, 2015 9:37 am

.....

Assim que sai do ministério resolvi dar uma passada no bar, fazia tempo desde a última vez que entrei naquele local. Chegando na frente do bar eu parei e fiquei olhando, para ver se eu notava alguma coisa diferente, se eu me lembro bem, a última vez que estive ali ele era um pouco mais movimentado, mais isso não importava.

Caminhei até a porta e bati com um pouco de força, e logo em seguida eu entrei, olhei ao redor e caminhei até o balcão, aonde tinha gente conversando, me sentei e fiquei observando tudo, não sabia o que pedir então só me sentei e fiquei olhando para as coisas, o bar não estava movimentado no momento, não sabia se era normal ou não todo aquele silêncio, enfim.

Acho que este bar não muda a um tempinho, ele estava organizado e muito bem iluminado e com as coisas no mesmo lugar de sempre e isso era bom, eu acho. Coloquei uma das mãos no balcão e fiquei mexendo nos dedos.

Don't more
Charles Ridgemont
Vampiro
Vampiro

+ Perfil Bruxo
Clã Bruxo:

MensagemAssunto: Re: Bar Fangtasia   Dom Dez 20, 2015 8:29 pm

Charles observou a voracidade dela para beber o vinho. Deu um sorrisinho e despejou mais do líquido na taça da mesma, enquanto a ouvia falar — Nada é o que parece, não é irmãzinha? — entonou a última palavra com ironia. Apesar de serem filhos da mesma mãe, Anne não tinha contato com o irmão há anos e mal sabia ela que o bar pertenceria a ele. Charles bebericava um pouco do vinho, quando a porta de entrada bateu novamente. Não demorou muito para que um rapaz esbelto adentrasse o local, rodeando o lounge com o olhar. Percebera o quanto aquilo se encaixava com a situação, e apoiou-se no balcão, deslizando até onde sua meia-irmã estava e sussurrando no ouvido da mesma — Vamos ver se você é apropriada para esse emprego. Venha para o balcão e atenda aquele homem, lembre-se de dar ao cliente exatamente o que ele quer — observou a jovem de cabelos azuis cumprindo a ordem, e se dirigiu até um canto do lounge para observar os dois. Graças aos seus sentidos aguçados, ele era capaz de ouvir o mais baixo dos sussurros.

Anne Ridgemont
Adultos
Adultos

MensagemAssunto: Re: Bar Fangtasia   Dom Dez 20, 2015 10:12 pm

Fico surpresa ao ver que o dono era na verdade o meu meio irmão e um tanto que aliviada, por algum motivo. –Bem diferente, tipo, muito... – Digo rindo da situação, eu normalmente não consigo disfarçar o que sinto ou penso, um defeito que me coloca em furadas muitas vezes. Observo um rapaz entrar e sentar perto de nós e depois volto a olhar para o meu meio irmão esperando que ele atenda o rapaz, mas o mesmo fala para que eu sirva o cliente. –Ta maluco? Eu nem sei onde fica o que... – pergunto um pouco surpresa. O mesmo me olha como se não tivesse se importando se eu sabia ou não e um pouco irritada me levanto, pegando a outra taça e tomando o resto de vinho que ainda restava nela. –Licença.- Digo ao meu irmão e passando para o outro lado do balcão. Prendo o cabelo em um coque alto bagunçado e vou caminhando em direção ao homem. –Boa noite... O que deseja? - Pergunto com um sorriso meio desajeitado. –Um Uísque de fogo, por favor. – Olho para o meu irmão sem saber para onde ir e o mesmo aponta para onde estava a bebida e me viro para pegá-la, coloco o copo com a bebida em cima do balcão na frente do cliente. –Então... O que faz por aqui? – Pergunto olhando-o fixamente.

valeu @ carol!

Luke S. Brauner
Ministério da Magia
Ministério da Magia

+ Perfil Bruxo
Clã Bruxo:

MensagemAssunto: Re: Bar Fangtasia   Dom Dez 20, 2015 10:30 pm

.....

Espero até alguém vir me atender, enquanto ninguém aparecia eu só fiquei observando as coisas... Depois de alguns instantes apareceu uma moça, sorri olhando-a, reparei que ela estava meio perdida, não sabia aonde que ficava as coisas.. Ri e observei ela olhando para o rapaz que estava meio longe.

Logo eu faço meu pedido:

- Um Uísque de fogo, por favor - Olho a minha volta enquanto ela pegava a bebida.. Depois que ela me serviu, peguei o copo e bebi um gole e depois fiquei girando o copo.

- O que eu faço por aqui? Hm.. - Pensei um pouco - Vim aqui só para ver se relaxo um pouco - Sorri - Na verdade, nem eu sei direito, acho que vim aqui só por vir, afinal, estava com saudades deste lugar, fazia um tempo desde a última vez que estive aqui.. E se me lembro nem, da última vez que vim aqui você não estava. - Olho para ela - Ah, desculpe.. As vezes eu falo de mais.. - Dou mais um gole do Uísque e volto a girar o copo.

Don't more
Charles Ridgemont
Vampiro
Vampiro

+ Perfil Bruxo
Clã Bruxo:

MensagemAssunto: Re: Bar Fangtasia   Seg Dez 21, 2015 9:00 pm

Charles fitava Anne de longe enquanto bebia mais do vinho, dando orientações para ela à distância entre goladas. Não pôde evitar uma risadinha diante do desajeito dela ao se dirigir ao cliente, aquilo era evidentemente novo para ela e não sabia o que fazer. Piscou o olho satisfeito ao vê-la servi-lo e, em um estalo de dedos, uma potente caixa de som mágica localizada no teto da pista de dança começou a tocar. O som era ambiente, dada o estilo sombrio do local. Só haviam três pessoas por lá, então Charles não deu-se ao trabalho de ligar seus aparelhos de DJ.

Franziu o cenho ao ver o cliente conversando com sua irmã, ateve-se um pouco à aparência do mesmo e se recordou de vê-lo por lá na época que o bar estava no auge, na época em que Charles ainda era um ser humano comum. Desaparatou ao lado de Anne, que estava no lado de dentro do balcão, e sussurrou no ouvido da mesma — Você pode usar magia para servir os clientes, retirar as taças e lavá-las. Afinal não há nenhum trouxa aqui — terminou de beber o vinho e apontou a taça vazia para sua irmã, como se fosse um comando para que a mulher a retirasse. Deu um pequeno sorriso, tudo aquilo fazia parte de um teste.

Anne Ridgemont
Adultos
Adultos

MensagemAssunto: Re: Bar Fangtasia   Ter Dez 22, 2015 1:10 pm

Escuto atentamente ao que o homem diz e sorrio –Bem, eu sou nova aqui, digamos que esse é o meu primeiro dia. Como acha que eu estou me saindo?- Pergunto brincando. Eu deveria ter pensado nisso, não há trouxas aqui. Retiro a varinha das minhas vestes e com um feitiço limpo a taça e coloco-a perto das outras. Viro-me para o meu irmão e pergunto –Deseja alguma coisa a mais, senhor? –Pergunto o mais séria que eu consigo. E logo depois viro-me para o cliente fazendo a mesma pergunta.

valeu @ carol!

Evangeline Ridgemont
Coordenador(a) de Hogwarts

Galeões : 2709

+ Perfil Bruxo
Clã Bruxo:

MensagemAssunto: Re: Bar Fangtasia   Qua Dez 23, 2015 6:17 pm

Descoberta/Sentimento Inesperado
Velho Amigo Charlie

O que é um belo dia com Sol brilhando e uma brisa maravilhosa, isso seria um dia ótimo para começar a semana. No caso de Eva havia começado escuro, sua manhã começava com um tempo fechado e chuvoso. Abrindo os olhos sem nenhuma dificuldade, levantava da cama com um certo desânimo. Sentava em sua poltrona a frente da penteadeira, se olhava por uns segundos. Era de partir o coração quando se lembrava da primeira vez que o viu. Lágrimas teimosas davam sinal de saída para rolar em seu rosto. Lembrava-se do dia em que foi procura-lo, mas ele já não era o mesmo rapaz que tinha . conhecido.

''Flash Back On''

Eva estava atrás de alguns arbustos num local iluminado e com pessoas saindo e entrando, eram todos trajados elegantemente. Se perguntava se era certo estar ali, afinal, para conseguir algo não media esforços fazia valer a pena. Com ajuda da varinha, estava deslumbrante para se igualar aos demais. Adentrou o local e se misturou entre a multidão para encontra-lo. Muitos rostos desconhecidos e nenhum conhecido. Estava sendo empurrada e arrastada pelos demais, eram muitos, até que caiu no chão, não se machucou porém ao levantar viu uma cena que seria linda ao ponto de vista dos outros, na de Eva também porém não naquela hora. Sem ser notada levantou e aparatou para onde nunca deveria ter saído.

Passando pela sala de jantar aquela cena veio novamente a sua mente, logo olhou ao jantar que havia preparado para sua voltar e com força jogou tudo que estava na mesa, depositou as vestes na cama e tratou de tomar uma ducha, era algo que a ajudava a se acalmar e pensar. Ao vestir-se para dormir,deitou-se na cama e ficou pensando, afinal, se ele estava sendo feliz, isso a deixava melhor. Logo adormeceu ao lembrar da primeira vez que o viu.

''Flash Back Off''

...

Tratou de se vestir e aparatou. Logo se encontrava a frente de um Bar, não era um bar qualquer, era o Bar mais interessante e legal que conhecia, o dono seu amigo e colega de trabalho Charlie, era o dono do lugar. Adentrou e sorriu ao ver o lugar e ouvir as melodias de lá. Caminhou até Charlie e o cumprimentou. - Como vai a pequena Nádia? - falou docentemente, Nádia era uma linda garota corvina, além de ser uma incrível pessoa assim omo Charlie. - Vim esparecer um pouco - perguntei me sentando numa cadeira vaga, e observo o jornal na mesa. - Mas parece que quando tento esquecer, algo sempre me lembra - digo e viro o jornal e o empurro para perto dele.

O lugar ficava cada dia mais interessante aos olhos dela. Cada detalhe, cada móvel, cada bebida e outros, não havia palavras para descrever o que pensava e sentia sobre o lugar. Ficou observando o movimento do bar. Logo se voltou para ouvir Charlie.

sa

''Look'':

Luke S. Brauner
Ministério da Magia
Ministério da Magia

+ Perfil Bruxo
Clã Bruxo:

MensagemAssunto: Re: Bar Fangtasia   Qui Dez 24, 2015 9:34 am

.....

Eu já estava cansado, e realmente precisava ir para casa descansar, o dia no ministério foi cansativo, olhei para a moça e me levantei. - Você está indo bem sim, bem melhor do que eu no meu primeiro dia de trabalho.

- Não quero mais nada não, obrigado, acho que já deu por hoje.

Olho para o irmão ou amigo dela sorrio e volto a atenção para ela - Eu preciso ir embora agora, quem sabe eu volte aqui outro dia, ai podemos conversar - Me viro e vou em direção a porta - Até - Saio dali.

Don't more
Anne Ridgemont
Adultos
Adultos

MensagemAssunto: Re: Bar Fangtasia   Sex Dez 25, 2015 2:15 pm

Sorrio para o meu irmão e recebo o pagamento do cliente. Após um tempo conversando e colocando as novidades em dia interrompendo uma vez ou outra para atender algum cliente, resolvemos fechar o local e dar uma volta. Fechamos o Bar, colocando uma placa de FECHADO e saímos do local.

valeu @ carol!

Cherpeans Barone
Mestre
Mestre

Galeões : 11821
Reputação no mundo Bruxo : 8

+ Perfil Bruxo
Clã Bruxo:
Casa: Não Descrita

MensagemAssunto: Re: Bar Fangtasia   Sab Jan 02, 2016 10:49 pm

Bar Fangtasia

Devido aos tramistas causarem transtorno aos jogadores presentes no tópico ... postagens foram retiradas!
Que isso não ocorra novamente , peço desculpas aos jogadores
E as tramas que envolvem o RPG ao todo terá um local único para postagens
Onde os jogadores poderão acompanhar (Ver) o que está acontecendo e sem serem incomodados em tópicos abertos.

Novamente pedimos desculpas pelo ocorrido.
Não deixem de visitar o Bar!

.
http://harrypotter-rpgbruxo.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bar Fangtasia   

Bar Fangtasia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Harry Potter Rpg Bruxo :: Mundo Bruxo :: Bar Fangtasia-
Ir para: