Harry Potter Rpg Bruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


...
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Caldeirão furado

Ir para baixo 
+3
SeverusXiva
Elizabeth Collins
Cherpeans Barone
7 participantes
AutorMensagem
Cherpeans Barone
Mestre
Mestre
Cherpeans Barone


Mensagens : 696
Galeões : 24592
Reputação no mundo Bruxo : 8
Data de inscrição : 13/06/2011
Localização : No fim do livro

+ Perfil Bruxo
Clã Bruxo:
Casa: Não Descrita
Ano escolar: Completo

Caldeirão furado Empty
MensagemAssunto: Caldeirão furado   Caldeirão furado EmptyTer Jun 26, 2012 2:34 pm


O Caldeirão Furado

Caldeirão furado 3585086193_cb0a716b46_o

O Caldeirão Furado é um bar e hospedaria localizado em Londres. É um lugar famoso por esconder a passagem para o Beco Diagonal . É um barzinho sujo e malcheiroso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://harrypotter-rpgbruxo.forumeiros.com
Elizabeth Collins
Gryffindor
Gryffindor
Elizabeth Collins


Mensagens : 2
Galeões : 21727
Reputação no mundo Bruxo : 100
Data de inscrição : 04/06/2012
Localização : Little Whinging-Surrey

+ Perfil Bruxo
Clã Bruxo:
Casa: Grifinoria
Ano escolar: 1° ano

Caldeirão furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão furado   Caldeirão furado EmptySeg Jul 16, 2012 5:11 pm

Chego no Caldeirão Furado acompanhada de meus pais e de meu irmão mais velho. Moramos em um local de trouxas. A primeira impressão que tive do Caldeirão furado não foi muito boa. Parecia um barzinho sujo e antigo, com mesas empoeiradas, cheiro estranho e iluminação fraca... na certa, seria fechado pela vigilância sanitária. Mas havia algo que me fazia gostar dali, embora eu não soubesse o que era. Meus pais e meu irmão cumprimentaram o dono do Caldeirão Furado, que aparentemente se chamava Tom. E então fomos para a porta dos fundos, que dava em um beco vazio. Então meu pai pegou a varinha e bateu em alguns dos tijolos da parede do beco. Eu não sabia o que esperar.
Mas então, as paredes se abriram lentamente, revelando uma enorme rua cheia de gente. Não gente comum, gente como eu. Arregalei os olhos, maravilhada. Minha mãe, divertindo-se ao ver minha reação, disse:
- Bem vinda ao beco Diagonal
.
Ir para o topo Ir para baixo
SeverusXiva
Gryffindor
Gryffindor
SeverusXiva


Mensagens : 1
Galeões : 19171
Reputação no mundo Bruxo : 100
Data de inscrição : 27/10/2013

Caldeirão furado Empty
MensagemAssunto: Novo no Mundo Bruxo   Caldeirão furado EmptyDom Out 27, 2013 11:12 pm

Oi, sou um jovem bruxo inexperiente, como a maioria dos meu amigos são trouxas gostaria que alguém me ajudasse a sobreviver nesse novo mundo tão cheio de surpresas e tão fantástico...
Ir para o topo Ir para baixo
Belle L. Constantine
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
Belle L. Constantine


Mensagens : 400
Galeões : 17930
Reputação no mundo Bruxo : 102
Data de inscrição : 28/11/2014
Localização : Atrás de você........

+ Perfil Bruxo
Clã Bruxo:
Casa: Lufa-Lufa
Ano escolar: Completo

Caldeirão furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão furado   Caldeirão furado EmptySáb Fev 07, 2015 6:54 pm

Meu nariz reclama assim que adentro o local imundo como sempre. Nunca limparam aquele bar não? Começo a andar com meus sapatos de salto até onde dava-se a passagem para o beco. Alguns bruxos me olham, e um tem a cara de pau de assoviar quando passo, completamente bebado. Reviro os olhos para o homem, e ignoro os olhares, chegando finalmente na passagem. Toco os tijolos com minha varinha, e saio daquele local imundo, logo indo para as compras.
Ir para o topo Ir para baixo
Aurora Constantine Cohen
Crianças
Crianças
Aurora Constantine Cohen


Mensagens : 14
Galeões : 16354
Reputação no mundo Bruxo : 100
Data de inscrição : 28/05/2015
Localização : Com a minha mãe gata e com a Mana Gêmea Diaba numero dois

+ Perfil Bruxo
Clã Bruxo:
Casa:
Ano escolar: 1° ano

Caldeirão furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão furado   Caldeirão furado EmptyQui Jun 11, 2015 6:36 pm

É fogo, É fogo!! O_O


Bud o elfo da Mansão Constantine, aparatou comigo e com a Lílian eram as 16 horas da tarde de um sábado. Enchemos tanto o saco dele falando que ele tinha que levar a gente que pro fim ele levou, sem que ninguém soubesse do nosso pedido. Eu e a minha irmã, estávamos com as nossas mochilas e nelas havia uma surpresa. decidimos que íamos falar com os trouxas, mas não qualquer trouxa, íamos falar com os índios através de fumaça.


- Chegamos Capirota, vamos falar com os índios. U_U Falei olhando para Lílian, enquanto o elfo falou que não podíamos sair do caldeirão. Eu e ela assentimos e ele aparatou de volta para a mansão. Assim que ele desapareceu, eu fui numa cadeira, tirei a minha mochilinha das costas e comecei a tirar o que tinha trazido.


Caldeirão furado 1z2n42h
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian Constantine Cohen
Crianças
Crianças
Lillian Constantine Cohen


Mensagens : 24
Galeões : 16464
Reputação no mundo Bruxo : 100
Data de inscrição : 12/05/2015
Localização : com minha mãe gata U.U

+ Perfil Bruxo
Clã Bruxo:
Casa:
Ano escolar: 1° ano

Caldeirão furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão furado   Caldeirão furado EmptyQui Jun 11, 2015 6:48 pm



Combustão <3 *


Depois de praticamente ameaçar o Bud( elfo da família) e fazer drama em cima de drama eu e a Aury conseguimos fazer ele nos levar ao caldeirão furado. Motivo? Claro que era aprontar alguma, afinal nossa vida era criar confusão. Chegando ao local ele nos deixa e manda não sairmos e volta para casa, olho minha replica e digo... - Teia be eie diter istu se touber u te amus acher. -

Começei a rir e entramos, escolhemos uma mesa e logo que a Aury tirou o material dela da bolça eu retiro o meu, uma pequena caixa com um poder legal..- Bem se num molemos ati a mamã maita nois. -

Olho para ela e não vendo nenhum sinal de que nos olhavam ou vigiavam, colocamos o plano em ação.



Ir para o topo Ir para baixo
Aurora Constantine Cohen
Crianças
Crianças
Aurora Constantine Cohen


Mensagens : 14
Galeões : 16354
Reputação no mundo Bruxo : 100
Data de inscrição : 28/05/2015
Localização : Com a minha mãe gata e com a Mana Gêmea Diaba numero dois

+ Perfil Bruxo
Clã Bruxo:
Casa:
Ano escolar: 1° ano

Caldeirão furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão furado   Caldeirão furado EmptyQui Jun 11, 2015 7:28 pm

É fogo, é fofo!!!! O_O


Depois que BUd se foi minha irmã se juntou a minha na mesa. tirei da bolsa um vidro de plastico, onde tinha escrito Álcool. Esse pequeno vidrinho foi pego na área de serviço com muito esforço, após colocar uma cadeira sobre a outra para alcançar. Enfim olhei para a Lily.


- CHimm, ela mati num. Olhei atentamente pra ver se ela estava com a caixinha de fósforo e seim, ela estava. Abre o vidrinho e derramei o líquido na tolha da mesa. Sim o Álcool e olhei para ela de novo. - Eita, ada teim chinho itanhu. Adola tu lida a luz E apontei com a mãozinha para a caixa na mão dela.


Caldeirão furado 1z2n42h
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian Constantine Cohen
Crianças
Crianças
Lillian Constantine Cohen


Mensagens : 24
Galeões : 16464
Reputação no mundo Bruxo : 100
Data de inscrição : 12/05/2015
Localização : com minha mãe gata U.U

+ Perfil Bruxo
Clã Bruxo:
Casa:
Ano escolar: 1° ano

Caldeirão furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão furado   Caldeirão furado EmptyQui Jun 11, 2015 7:48 pm



Combustão <3 *


A Aure virou o conteúdo do vidrinho na mesa e logo senti o cheiro, me virei para ver novamente se eramos observadas como não, olhei para ela e disse.. - Teitu, mai te apasta tndeu?-

Peguei a caixinha tirei um palito de dentro e risque, vi que a Aury tinha se afastado então fui mais para trás e joguei o palito acesso na mesa que logo pegu fogo..-Plonto adoia nois se estonde. -

Puxo minha irmã para mais longe em um canto escuro do bar, para não sermos reconhecidas e ficamos vendo o fogo aumentar e o povo correr.



Ir para o topo Ir para baixo
Aurora Constantine Cohen
Crianças
Crianças
Aurora Constantine Cohen


Mensagens : 14
Galeões : 16354
Reputação no mundo Bruxo : 100
Data de inscrição : 28/05/2015
Localização : Com a minha mãe gata e com a Mana Gêmea Diaba numero dois

+ Perfil Bruxo
Clã Bruxo:
Casa:
Ano escolar: 1° ano

Caldeirão furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão furado   Caldeirão furado EmptyQui Jun 11, 2015 8:03 pm

É fogo, é fofo!!!! O_O


Lily riscou o palitinho e logo o fogo tomou conta da toalha da mesa. Eu já tinha me afastado, mas mesmo assim ela me puxou para mais longe e fomos para um canto escuto do bar.E olhei para ela.


- Mais tem ti peda oiuta tuainha e baancha na flenti do fodo, pala fagei fumaça e chama u indu.


Caldeirão furado 1z2n42h
Ir para o topo Ir para baixo
Belle L. Constantine
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
Belle L. Constantine


Mensagens : 400
Galeões : 17930
Reputação no mundo Bruxo : 102
Data de inscrição : 28/11/2014
Localização : Atrás de você........

+ Perfil Bruxo
Clã Bruxo:
Casa: Lufa-Lufa
Ano escolar: Completo

Caldeirão furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão furado   Caldeirão furado EmptyQui Jun 11, 2015 8:04 pm



Estava na biblioteca da mansão totalmente tranquila. Tinha deixado as meninas brincando no quarto, e hora ou outra ouvia as brincadeiras delas. Estava tudo bem... bem demais para ser verdade. Estava tão envolvida em minha leitura do livro Cinquenta Tons de cinza, que demorei certo tempo para perceber que as brincadeiras tinham parado. Imediatamente chamei Bud, que hesitou no começo, mas acabou falando que tinha as levado para o caldeirao furado - O QUE? SEM MINHA PERMISSAO? - Sem querer, faço a criatura chorar, e reviro os olhos, indo direto para o caldeirao, pois Merlin sabe o que as meninas aprontariam...

Logo ao chegar vi a fumaça e fogo - LILIAN! AURIRA! - Gritei por minhas filhas, mas se ouviram se esconderam. Pegando a varinha de um dos bolsos, aponto para a toalha de mesa em chamas - Aquamenti! - O fogo se apaga com a água, mas a fumaça ainda estava ali - Ventus!- Toda a fumaça vai embora pelas janelas, e me viro, procurando as duas meninas, pois só elas fariam algo do tipo, conhecia muito bem minhas crias u.u


Ir para o topo Ir para baixo
Lillian Constantine Cohen
Crianças
Crianças
Lillian Constantine Cohen


Mensagens : 24
Galeões : 16464
Reputação no mundo Bruxo : 100
Data de inscrição : 12/05/2015
Localização : com minha mãe gata U.U

+ Perfil Bruxo
Clã Bruxo:
Casa:
Ano escolar: 1° ano

Caldeirão furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão furado   Caldeirão furado EmptyQui Jun 11, 2015 8:15 pm


Combustão <3 *


Estavamos bem escondidas esperaria até o fogo diminuir para podermos chamar os índios, me virei pra minha irmã e...-Espeia pq tem muito pogu, tando baixar nois vai.-

Bem nessa hora escuto a porta do bar bater com força contra a parede e ouço uma voz conhecida arregalo os olhos e me viro para minha irmã...-Adoi felou, fita calaida prela num ver nois. -

aponto que o fogo tinha sido apagado e com sinais chamo a Aury para sairmos por debaixo das mesas sem a mamãe nos ver.



Ir para o topo Ir para baixo
Aurora Constantine Cohen
Crianças
Crianças
Aurora Constantine Cohen


Mensagens : 14
Galeões : 16354
Reputação no mundo Bruxo : 100
Data de inscrição : 28/05/2015
Localização : Com a minha mãe gata e com a Mana Gêmea Diaba numero dois

+ Perfil Bruxo
Clã Bruxo:
Casa:
Ano escolar: 1° ano

Caldeirão furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão furado   Caldeirão furado EmptyQui Jun 11, 2015 8:39 pm

É fogo, é fofo!!!! O_O


Estava indo tudo bem, o fogo e a fumaça tomavam conta do lugar e iríamos conseguir falar com os índios... Até que a porta do bar foi aberta e bateu contra a parede, fazendo aquele maior barulho. Da onde estávamos, dava para ver tudo, mas não dava para as pessoas nos verem e ao escutar a voz congelei por alguns segundo e olhei para Lily e falei baixo.


- Minha Merlinda, mamai chedou, fedou, fedou, vamu molé.


Entendi o sinal de Lily, me abaixei e comecei a engatinha por de baixo das mesas, sem que ninguém me vise e chamando a mana com a mão para ela me acompanhar. Cheguei a porta e comecei a abrir devagar e a passar por ela.


Caldeirão furado 1z2n42h
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian Constantine Cohen
Crianças
Crianças
Lillian Constantine Cohen


Mensagens : 24
Galeões : 16464
Reputação no mundo Bruxo : 100
Data de inscrição : 12/05/2015
Localização : com minha mãe gata U.U

+ Perfil Bruxo
Clã Bruxo:
Casa:
Ano escolar: 1° ano

Caldeirão furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão furado   Caldeirão furado EmptyQui Jun 11, 2015 8:47 pm



Combustão <3 *


Assim que a Aurora se abaixou e saiu engatinhando eu a segui em silencio porque qualquer mínimo barulho minha mãe escutaria, mais ai lembrei das bolsas perto da mesa e voltei para pegar, a Aurora ficou me encarando mais fui rápida e a mãe não e viu. Sai do bar ainda engatinhando e quando estava fora peguei a mão da minha irmã..-Agra nois corri ate a estina e chama o Bud-

Disse e saímos correndo sem a mamãe nos ver;



Ir para o topo Ir para baixo
Aurora Constantine Cohen
Crianças
Crianças
Aurora Constantine Cohen


Mensagens : 14
Galeões : 16354
Reputação no mundo Bruxo : 100
Data de inscrição : 28/05/2015
Localização : Com a minha mãe gata e com a Mana Gêmea Diaba numero dois

+ Perfil Bruxo
Clã Bruxo:
Casa:
Ano escolar: 1° ano

Caldeirão furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão furado   Caldeirão furado EmptyQui Jun 11, 2015 9:13 pm

É fogo, é fofo!!!! O_O


Sentei em baixo da mesa e revirei os olhos, ao ver a minha irmã indo atrás das bolsas, até parece que mamai não sabia que era a gente. Ela foi rápida e a mamãe não percebeu ela pegando as bolas e ela volto para perto de mim e falei baixo.


- Bidada, pul peda minha bolcha.


Peguei a minha bolsa e saímos do bar. Levantamos e seguramos uma a mão da outra, chamamos o Bud, quando estávamos na esquina ele apareceu, segurou as nossas mãos e aparatou com a gente no Hall da mansão, antes que a mamãe saísse do caldeirão.


Caldeirão furado 1z2n42h
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian Constantine Cohen
Crianças
Crianças
Lillian Constantine Cohen


Mensagens : 24
Galeões : 16464
Reputação no mundo Bruxo : 100
Data de inscrição : 12/05/2015
Localização : com minha mãe gata U.U

+ Perfil Bruxo
Clã Bruxo:
Casa:
Ano escolar: 1° ano

Caldeirão furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão furado   Caldeirão furado EmptyQui Jun 11, 2015 9:20 pm


Combustão <3 *


Mal chegamos na esquina chamamos o Bud e assim que ele chegou olhei feio para ele porque sabia que ele tinha dito a mamãe onde estávamos, seguri sua mão e logo estávamos de volta a nossa casa..- Plonto salvas pelo Bud-

Olhei feio pro elfo e sai.


Ir para o topo Ir para baixo
Belle L. Constantine
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
Belle L. Constantine


Mensagens : 400
Galeões : 17930
Reputação no mundo Bruxo : 102
Data de inscrição : 28/11/2014
Localização : Atrás de você........

+ Perfil Bruxo
Clã Bruxo:
Casa: Lufa-Lufa
Ano escolar: Completo

Caldeirão furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão furado   Caldeirão furado EmptySáb Ago 15, 2015 8:53 am

Agora todos do lugar já procuravam pelas crianças que tinham feito aquilo. Ah, aquelas meninas estavam encrencadas quando chegassem em casa! Olhei por debaixo de todas as mesas, e atrás de tudo e todos, mas não as encontrei - Já devem ter saído...- Reviro os olhos, e olho para as pessoas do lugar, meio sem jeito pra falar alguma coisa, mas sabendo que deveria me pronunciar - éer... Desculpem por toda essa confusão... Minhas filhas ficaram sob responsabilidade do Elfo, e ele as trouxe até aqui. - Ouvi alguns murmúrios de que elfos são maus, mas ignorei, pois era a favor dos elfos, e Bud não resistia aos pedidos das meninas. Vou até o dono do lugar, e meio sem jeito falo com ele - Desculpe, mais uma vez... Se for necessário eu volto aqui para acertar contas- Sem mais uma palavra me viro, e desaparato para a mansão.

Ir para o topo Ir para baixo
Lua Petrovich
Ordem da Fênix
Ordem da Fênix
Lua Petrovich


Mensagens : 2
Galeões : 15307
Reputação no mundo Bruxo : 100
Data de inscrição : 10/12/2015

+ Perfil Bruxo
Clã Bruxo:
Casa: Grifinoria
Ano escolar: 1° ano

Caldeirão furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão furado   Caldeirão furado EmptySáb Dez 26, 2015 6:34 am




Chegava a aquele local , de certa forma o cheiro me incomodava
- mas que merda!-


Olhei para os lados tampando o nariz com a mão ... só via gente bêbada e mal encarada no local , ainda bem que estava toda encapuzada pois a maioria ali dentro era homem . me sento em uma mesa do fundo do caldeirão
-Um café por favor!-
Falava em tom de voz de macho , o atendente trás o café
Logo que sou servida dou os galeões para o atendente do caldeirão
Assim que ele sai pego a xícara e dou um gole
- Minha nossa que café horrível!-
Fazendo careta
Cuspia de tanto ruim que estava , alguns que estavam perto de mim fica olhando aquela cena
Deixo o café sobre a mesa
-Santo Deus! Eca !-
- Preciso de algo para tirar esse gosto ruim da boca-
Me levanto e vou em direção aos dedos de mel saindo do local.



Caldeirão furado Litexicaracafe

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Caldeirão furado Empty
MensagemAssunto: Re: Caldeirão furado   Caldeirão furado Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caldeirão furado
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter Rpg Bruxo :: Mundo Bruxo :: Caldeirão Furado-
Ir para: