Harry Potter Rpg Bruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


...
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ~ Disneyland ~

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Cherpeans Barone
Mestre
Mestre
Cherpeans Barone


Mensagens : 696
Galeões : 24442
Reputação no mundo Bruxo : 8
Data de inscrição : 13/06/2011
Localização : No fim do livro

+ Perfil Bruxo
Clã Bruxo:
Casa: Não Descrita
Ano escolar: Completo

~ Disneyland ~  Empty
MensagemAssunto: ~ Disneyland ~    ~ Disneyland ~  EmptyDom maio 31, 2015 3:33 pm

~ Disneyland ~  Disneyland-00-full


A Disneyland Park, originalmente Disneyland, é o primeiro de dois parques de diversão construídos no Disneyland Resort em Anaheim, na Grande Los Angeles - Califórnia, Estados Unidos, inaugurado em 17 de julho de 1955. É o único parque temático projetado e construído sob a supervisão direta de Walt Disney. Ela era originalmente a única atração na propriedade. Seu nome foi mudado para Disneyland Park para distinguí-la do complexo que surgiu na década de 1990.

A Disneyland possui o maior público acumulado dentre todos os parques temáticos do mundo, com mais de 650 milhões de visitantes desde sua abertura.

O Disneyland Park consiste de oito "terras" temáticas e uma série de áreas de bastidores escondidos, ocupando aproximadamente 34 hectares

Main Street, U.S.A.

~ Disneyland ~  150px-Disneyland_Main_Street
Spoiler:

Adventureland
~ Disneyland ~  150px-Adventureland_Disneyland

Spoiler:

New Orleans Square

~ Disneyland ~  150px-Adventureland_at_Disneyland_IMG_3879_%28cropped%29
Spoiler:

Frontierland
~ Disneyland ~  150px-Big_Thunder_Mountain_Railroad

Spoiler:

Fantasyland
~ Disneyland ~  150px-Disneyland_Fantasyland_IMG_3950
Spoiler:

Mickey's Toontown
~ Disneyland ~  150px-Disneyland_IMG_3967
Spoiler:

Tomorrowland

~ Disneyland ~  150px-Busy_Tomorrowland_July_16_2009_myjedilightsaber_Cropped

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
https://harrypotter-rpgbruxo.forumeiros.com
Iantro Pie. Von Hansen
Vice-Diretor de Hogwarts
Vice-Diretor de Hogwarts
Iantro Pie. Von Hansen


Mensagens : 35
Galeões : 16117
Reputação no mundo Bruxo : 100
Data de inscrição : 08/06/2015

~ Disneyland ~  Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Disneyland ~    ~ Disneyland ~  EmptySeg Jun 08, 2015 8:17 pm

USA
Passeando pelo mundo Trouxa com a herança deixada por meus pais, antes de falecerem, decidi ir aos EUA, mais exatamente à Disneylândia.

Por um tempo, fiquei um pouco traumatizado pela perda repentina, porém, não via motivos para me prender à pessoas que tão pouco me davam importância e só queriam saber de lucro e mais lucro, deixando o próprio filho ao vento. Acompanhado por meu mordomo, fui à Disneylândia e me diverti bastante nos castelos. Tudo era maravilhoso.

Andando pelo parque aquático, esbarrei em uma senhora, já de idade e que carregava consigo, um pacotinho de fejõezinhos de todos os sabores. Parei-a e murmurei em seu ouvido. - Onde consigo um desses por aqui ? E por quantos galeões ?- E a senhora indicou-me com um gesto do braço, rumo à uma pequena lojinha escondida e segui rumo à ela. Entrei na loja e comprei o maior número de doces bruxos que conseguisse carregar, e depois, seguí até o hotel, para poder saborar aquelas guloseimas.



@Ramoro
Ir para o topo Ir para baixo
 
~ Disneyland ~
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter Rpg Bruxo :: Mundo Trouxa :: Los Angeles-
Ir para: