Harry Potter Rpg Bruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


...
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quarto de Mackenzie [1 andar]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Belle L. Constantine
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
Belle L. Constantine


Mensagens : 400
Galeões : 17780
Reputação no mundo Bruxo : 102
Data de inscrição : 28/11/2014
Localização : Atrás de você........

+ Perfil Bruxo
Clã Bruxo:
Casa: Lufa-Lufa
Ano escolar: Completo

Quarto de Mackenzie [1 andar] Empty
MensagemAssunto: Quarto de Mackenzie [1 andar]   Quarto de Mackenzie [1 andar] EmptySex Jun 12, 2015 4:12 pm



Quarto de Mackenzie M. Constantine
(Mansão Constantine/Quarto/1 andar)



{A EDITAR}


Ir para o topo Ir para baixo
Mackenzie R. Constantine
Hufflepuff
Hufflepuff
Mackenzie R. Constantine


Mensagens : 16
Galeões : 20366
Reputação no mundo Bruxo : 100
Data de inscrição : 12/02/2013
Localização : Hogwarts

+ Perfil Bruxo
Clã Bruxo:
Casa:
Ano escolar: 1° ano

Quarto de Mackenzie [1 andar] Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mackenzie [1 andar]   Quarto de Mackenzie [1 andar] EmptyDom Ago 09, 2015 8:21 pm




Meu quarto, minhas regras u.u




FÉRIAS, AH MINHAS AMADAS FÉRIAS, COMO EU AS AMAVA! Finalmente as tortuosas aulas em Hogwarts tinham acabado há uma semana, e estava de volta em casa. Melhor ainda: Tinha passado direto de ano, e mamãe tinha me presenteado com uma linda firebolt. Não que soubesse voar muito bem, mas conseguia me virar, e amava a sensação do vendo na minha cara, bagunçando meu cabelo. Fazer o que? Eu amava aventuras e coisas perigosas. E me diga, voar em uma vassoura a mais de 100 metros de altura era perigoso, não? Pois bem, tinha acabado de voltar com minha vassoura para meu quarto. Não pense que tinha voltado igual pessoas normais pela porta da frente. Ah, não! Inovei, como sempre, e deixando a enorme janela do meu quarto aberta, entrei a toda velocidade, parando no exato momento em que me aproximava da parede. Gritei de alegria e larguei a vassoura, pulando na cama. De longe, ouv o grito de alguém falando comigo, provavelmente minha mãe me dando bronca, mas ignorei. Fui até meu rádio trouxa e o liguei no volume máximo, com uma música de um famoso cantor trouxa, Bon Jovi. Ao chegar no refrão, peguei minha escova de cabelos e subi na cama, pulando e fazendo uma performasse incrível - IT'S MY LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIFE, IT'S NOW OR NEVEEEER... I DON'T LIVE FOREVEEEEEEEEEEEER... Enrolei um pouco a língua na outra frase, pois estava quase sem fôlego de tanta adrenalina, mas consegui cantar animadamente até o fim - AMO VOCÊS! OBRIGADA MEUS AMADOS FÃS- Ri daquilo, e fiz uma reverência torta para a parede. Desligo o aparelho trouxa e deito na cama, adormecendo por alguns instantes, enfim descansando.


Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Mackenzie [1 andar]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Manuela [2 andar]
» Quarto de Aurora [2 andar]
» Quarto de Angie [2 andar]
» Quarto de Natally [2 andar]
» Quarto de visitas [1 andar]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter Rpg Bruxo :: Mansão Constantine :: Os andares-
Ir para: