Harry Potter Rpg Bruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


...
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Cozinha

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Belle L. Constantine
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
Belle L. Constantine


Mensagens : 400
Galeões : 17925
Reputação no mundo Bruxo : 102
Data de inscrição : 28/11/2014
Localização : Atrás de você........

+ Perfil Bruxo
Clã Bruxo:
Casa: Lufa-Lufa
Ano escolar: Completo

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Cozinha   Cozinha EmptySex Jun 12, 2015 4:13 pm



Cozinha
(Mansão Constantine/ Térreo)



Aguarde pacientemente a descrição u.u (IMAGEM TEMPORÁRIA)


Ir para o topo Ir para baixo
Natally Lenox Constantine
Diretor da Sonserina
Diretor da Sonserina
Natally Lenox Constantine


Mensagens : 64
Galeões : 16411
Reputação no mundo Bruxo : 102
Data de inscrição : 02/06/2015
Localização : ✤ Secret

+ Perfil Bruxo
Clã Bruxo:
Casa: Sonserina
Ano escolar: Completo

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha EmptyQua Dez 02, 2015 7:22 pm

Chegou a hora ...
Vai dar tudo certo... eu espero




Já se passara dois dias depois daquele dia maravilhoso, depois do sim eu e Damon ficamos juntos no balanço, apenas conversando sobre o casamento e outras coisas, inclusive como daríamos essa noticia a nossas famílias. Combinamos o tempo de uma semana para contar sobre o casamento, eu sabia que seria difícil principalmente com Angie mas um dia ela iria saber já que Damon seria seu padrasto. Naquela manhã havia acordado mais cedo, me levantei tomei meu banho, me vesti e desci para a cozinha onde encontrei o elfo. -Olá Bud! -falo logo que o vejo ao fogão -Não precisa de tanto você sabe. -falei sobre a reverencia exagerada do elfo. -Oque temos para hoje? -ele me informa o cardapio e logo o assunto pelo qual chorava aquele dia no jardim vem a minha cabeça -Hmmm, acho que vou querer apenas um copo de leite e aqueles biscoitinhos ali. Sabe esses dias estava com muita vontade de comer chocolate, tem algum ai? -o elfo me encara por um momento e pega a barra de chocolate na ultima prateleira, isso para que as pestinhas não alcançassem. -hmmm meio amargo do jeitinho que eu gosto. -falo sorridente enquanto quebro o chocolate com os dentes. Como um quadradinho da barra e bebo um pouco de leite. -Bud! -o elfo olha para mim -Faz um favor? -claro que ele concorda afinal é o elfo da familia. -Pode ver se Angie acordou e se sim traga ela aqui e chame também minha irmã Anabelle. -ele concordou e saiu. Retirei o anel de noivado do dedo e o analisei, em meus lábios se formou um sorriso e eu escondi o anel, não queria que Belle percebesse do que se tratava antes de eu dizer. Aguardei-as um pouco nervosa.








Ir para o topo Ir para baixo
Belle L. Constantine
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
Belle L. Constantine


Mensagens : 400
Galeões : 17925
Reputação no mundo Bruxo : 102
Data de inscrição : 28/11/2014
Localização : Atrás de você........

+ Perfil Bruxo
Clã Bruxo:
Casa: Lufa-Lufa
Ano escolar: Completo

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha EmptySáb Dez 05, 2015 3:58 pm





Com Natally

Ah, que coisa linda era ter férias! Pelo menos por duas semana,s ficaria longe da obrigação de ser a diretora Anabelle para ser apenas a Belle, mãe de três filhas maravilhosas e mulher do homem mais maravilhoso do mundo. Como sempre, desperto cedo como de costume, apenas para me virar para o lado e ver Nathaniel ainda dormindo, além de Aurora do meu outro lado - Sim, ela ainda não havia perdido aquela mania de dormir comigo, apesar de já ser bem grandinha. Dou um beijo leve no rosto de Nath e acabo o acordando - Bom dia, amor.-O sorriso aparece em meu rosto, e depois de mais alguns beijos eu reúno força de vontade e saio da cama, com cuidado para não acordar Aury. Pego a pequena no colo, e ando devagar com ela, deixando-a em seu quarto. Dou um beijo em sua testa e a cubro, saindo de lá em seguida. Dou uma olhada em Lílian e em Manu, apenas para ver se estavam bem, e beijo a testa de cada uma também, logo voltando para meu quarto, onde pego uma roupa e vou para o banheiro, tomando banho, escovando os dentes, e colocando um vestido claro e fresco, para combinar com o lindo dia. Quando volto para o quarto, vejo o elfo, que logo me cumprimenta formalmente - Bud, meu querido! Algo de errado? - Pergunto, secando meu cabelo, e ele informa que Natally estava me chamando na cozinha. Franzo a testa. O que será que ela queria comigo a essa hora? - Ok, já estou indo. - Coloco uma sapatilha qualquer e olho mais uma vez Nath adormecido, saindo do quarto em seguida, fechando a porta ao passar.

...

Quando entro na cozinha, vejo Natally, Bud, e uma Angie com carinha de sono ainda, falando com sua mãe - Chamou, irmã? -Pergunto, logo pegado uma xícara de café enquanto ouvia a moça falar. Me encosto em uma das bancadas com a xicara de café em mãos, bebendo a goles curtos pois ainda estava quente - Ah, o que deve ser tão importante para você acordar Angelique e eu a essa hora da manhã? Não são nem oito horas e que eu saiba, hoje não tem nem creche nem trabalho. - Meu cérebro começava a despertar, e a primeira coisa que percebo é o nervosismo da minha irmã, além de que ela parecia ao mesmo tempo feliz e anciosa. Arqueio as sobrancelhas, me focando em cada detalhe - Se bem lhe conheço, Natally Marie, é uma novidade de chocar o mundo. - Sorrindo, bebendo mais um gole de meu café enquanto não esfria. Ela parece mais nervosa a medida que o tempo vai passando, e finalmente não aguento. Reviro os olhos e e encaro com um sorriso de canto de boca - Faça o favor de parar de enrolar e falar logo? Parece que Angie vai desmaiar de tanto sono. - Aponto com o queixo para a garotinha, que tinha os olhos quase fechados, e se esforçava muito para não dormir, pelo que parecia. Coloco os lábios novamente na xícara quando Natally finalmente fala tudo de uma vez, quase sem respirar, e minha surpresa é tanta que acabo engasgando com o café. Tusso e deixo a xícara sobre a bancada, me recuperando em seguida apenas para olhá-la com olhos arregalados - O QUE? Repete, quero ter a certeza que ouvi certo. - Ah, o mundo estava de cabeça pro ar, só podia! Damon tinha feito aquilo mesmo? Olho incrédula para minha irmãzinha, Percebendo também o espanto de Angie.

{post atemporal}
Thanks to Evil Queen

Ir para o topo Ir para baixo
Angie Constantine West
Crianças
Crianças
Angie Constantine West


Mensagens : 17
Galeões : 16369
Reputação no mundo Bruxo : 97
Data de inscrição : 20/05/2015
Localização : Paris -França

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha EmptySáb Dez 05, 2015 4:21 pm

Puque, mamain? ç-ç
Ninguém me ama, ninguém me quer, por isso vou comer barata...
Acabo tendo um pesadelo, e acordo u pouco assustada. Tinha sonhado que mamãe tinha me trocado por outra menininha, exatamente igual a mim. Foi horrível! Levanto da cama, e pego minha chupeta que ainda tinha apesar de ser grandinha. Estava quase gritando pela mamãe, quando a porta do quarto se abre e uma criaturinha do meu tamanho entre no meu quarto - Bud? - Falo, com a chupeta na boca. O elfo fala que mamãe estava me chamando na cozinha, e pego minha toalhinha rosa, esfregando-a no rosto - Não dá pla chama ela ati não? Quelo dumi...- Esfrego os olhinhos e bocejo, sem deixar a chupeta cair, mas o elfo fala que ela me queria lá. Faço cara de choro, mas por fim vou, mesmo resmungando baixinho. Desço as escadas devagarzinho pra não cair, e quando chego na cozinha estendo os braços pra mamãe -Mamain... Qui vochê qué? -Pergunto com cara séria, mas ela me manda esperar, e me coloca em uma das cadeiras da mesa. Cruzo os bracinhos tentando não dormir, e logo ouço passos. Viro-me, e vejo tia Belle chegando e falando com a mamãe. Fico esfregando a toalhinha no meu rosto, quase dormindo mas curiosa o bastante pra ficar acordada mais um pouquinho. Estava quase caindo da cadeira quando titia fala meu nome, e arregalo os olhos, olhando pra mamãe - É, mamain. Fala logo. - E ela fala. Abro a boca de espanto, olhando com olhos arregalados pra mamãe, e a chupeta cai da minha boca no meu colo. Fico sem fazer nada, assustada com aquela ideia. Mamãe ia se casar de novo? E ainda por cima com o tio Damon, papai da Soph? Minha melhor amiguinha? Fecho a boca e olho séria pra mamãe, querendo muito que ela falace que era brincadeira e iriamos no parque. Mas ela não faz isso, e pelo contrário, conta os detalhes pra tia Anabelle, que tinha até se engasgado - MAMÃE! - Falo alto, com cara de choro, e como boa atriz faço as lágrimas aparecerem, e desta vez eram lágrimas de verdade - Voche vai troca o papai? Vai ser mamain da Soph? Não gota mais di mim! - Meu pesadelo estava virando realidade. Mamain iria me trocar! Puxo meus joelhos para cima e os abraços, colocando minha cabeça apoiada neles, e choro baixinho, ouvindo a conversa dela com a Tia Belle.
Thank's Caah!
Ir para o topo Ir para baixo
Natally Lenox Constantine
Diretor da Sonserina
Diretor da Sonserina
Natally Lenox Constantine


Mensagens : 64
Galeões : 16411
Reputação no mundo Bruxo : 102
Data de inscrição : 02/06/2015
Localização : ✤ Secret

+ Perfil Bruxo
Clã Bruxo:
Casa: Sonserina
Ano escolar: Completo

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha EmptySáb Dez 05, 2015 4:57 pm

Chegou a hora ...
Vai dar tudo certo... eu espero




Esperei minha irmã e minha pequena princesinha calma... pera? calma... com certeza era oque eu não estava, meu coração batia rapido e as mãos suavam. Angie foi a primeira a aparecer com carinha de sono, chupeta na boca e sua toalhinha. -Oi minha vida! -falei pegando-a no colo e colocando na cadeira. -Espere sua tia já já vai saber - não sabia qual seria a pior reação de Belle que talvez poderia ficar histerica ou de Angie que nem imaginava a reação, mas eu queria aquilo agora mais que tudo. Depois de Fred eu havia perdido as esperanças no amor e agora que eu havia encontrado elas de novo não queria perder. Logo Belle aparece, e se senta com uma xícara -Sim chamei, e é ... muito muito importante. -começo, aquilo não sairá tão bem quando ensaiava com a cadeira. -Sim é de chocar principalmente pra vocês duas e eu tenho medo da reação de vocês - meu olhar ia de Belle para Angie que quase caia de sono. -Eu... ham... -comecei mas sempre parava nesse ponto. Quando Belle pede para que diga logo resolvo soltar a bomba. -OKAY - respiro fundo dramaticamente -Eu Natally vou me casar novamente com o Damon... é isso! -falo, tudo é muito rápido minha sensação de alivio e ao mesmo tempo de medo, Belle engasga com o café e me olha com os olhos arregalados e Angie primeiramente grita e depois diz que estou trocando Fred alem de dizer que serei mãe de Sophia e que não gosto mais dela. -Não meu amor eu nunca iria trocar você, você é e sempre sera minha princesinha e não estou trocando seu pai eu também gosto muito dele mas... ele ... -olho para Belle pedindo ajuda mais ela esta espantada também -Oque mamãe quer dizer é que agora não posso mais ficar com o papai porque ele mora lá nas nuvens... e eu... -aquilo devia estar muito confuso para ela entender. -Filhinha vamos ser uma família, eu, você, Damon, Soph e... -logo paro percebendo no que eu quase fiz -Seremos uma linda família. -Angie iria entender, ela precisava, eu precisava que ela entendesse. Olho para minha irmã -Eu disse que ele havia mudado. -não consegui conter o sorriso, claro! eu estava tão apaixonada e iria construir uma familia como sempre havia sonhado. Entreguei o anel para Belle que ainda estava perplexa. Ela me olha e logo depois para o anel -Eu sei! - souto -Eu vou me casar, é estranho mas eu estou tããão feliz. - não conseguia conter meu sorriso que devia estar radiante porque a alegria do meu coração parecia estar saindo dele. Olho para Belle -Eu... estava no jardim... - começo a contar não podia dizer que estava chorando pois ela iria querer saber e eu precisava ter certeza. -Pensando. Quando fui surpreendida por ele, ai ele se desculpou por ter sumido e me presenteou com um buque de flores, de rosas vermelhas minhas preferidas. Depois conversamos e ai ele disse que provaria que havia mudado e que daria um grande passo então ai me pediu em casamento... e eu... eu amo tanto ele que dizer não estava fora de questão. -meus olhos se encheram de lagrimas de felicidade a contar isso a ela. Olho para Angie que esta abraçada aos joelhos chorando -Meu amor... -me levanto da cadeira e caminho até ela. -Você quer ver a mamãe feliz não quer? - olho para ela que funga. -Damon será seu papai e cuidara de nós e você sera irmãzinha da sua melhor amiguinha... seremos uma familia. Não teria como eu ser mais feliz, você não esta feliz? -olho para ela bem nos olhinhos tentando buscar a resposta.








Ir para o topo Ir para baixo
Belle L. Constantine
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
Belle L. Constantine


Mensagens : 400
Galeões : 17925
Reputação no mundo Bruxo : 102
Data de inscrição : 28/11/2014
Localização : Atrás de você........

+ Perfil Bruxo
Clã Bruxo:
Casa: Lufa-Lufa
Ano escolar: Completo

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha EmptySeg Dez 07, 2015 1:59 pm





Notícia da manhã

De inicio não digo absolutamente mais nada, e apenas fico olhando minha irmã conversando com e filha, com uma imensa vontade de mandar Angie para o quarto e afogar Natally ali na pia da cozinha mesmo, depois de uma boa surra. ONDE ESSA DESMIOLADA ESTAVA COM A CABEÇA QUANDO ACEITOU? Ah, mantenha a calma, Anabelle. Natally deveria estar muito chapada pra fazer uma burrada dessas, e seria minha obrigação entender tudo como uma adulta totalmente responsável e compreensiva - O que você andou fumando, irmãzinha? Foi você que sumiu com algumas das plantas da estufa? - Pergunto totalmente séria, pensando naquilo. Ora, era uma possibilidade, não? Por isso que ela estava mais alegre e distraída ultimamente - Mudado? Ahh Natally... O que eu farei com você, sua louca?- Tanto poderia ser verdade, como ser mentira, e era nisso que eu mais acreditava. O sorriso de minha irmã parecia ser até maior que o gato de Alice no país das Maravilhas, mas nesse caso eu teria que ser a Rainha Vermelha, má o bastante para traze-la a terra novamente - Já ouviu aquele ditado"varinha torta nunca se endireita"? Pois é, sim, estou recitando as coisas que mamãe falava, mas é preciso. - Ela então me entrega um anel, e fico alguns segundos sem dizer nada, avaliando aquela situação - Esses jardins...- Eram mágicos, só podia... Tudo bem, a história era estranha, mas devia ser isso mesmo, já que houve um dia em que Natally havia demorado a voltar para casa e tudo mais. Minha irmã parecia que ia explodir de tanta felicidade, evendo-a assim, era quase impossível não sorrir, apesar de que ela poderia se magoar depois - Olha... Tu já é grandinha e tudo o mais, mas lembre-se que esse Damon é um desgraçado mulherengo e filho da...- Olho para Angie, lembrando que sim, havia crianças no local - .... Filho da Franka. E sabe como aquela velha é, não? Deve imaginar a criação dele. - Improviso por causa de Angelique, mesmo querendo muito falar umas verdades ali sobre o Damon. Prendo meu cabelo em um coque e volto a pensar sobre tudo - Realmente espero que esteja certa em sua decisão. - E é minha palavra final. Como irmã mais velha, minha missão era ser exemplo e tentar guiar os mais novos para os caminhos certos, assim como Joseph tinha feito comigo. Sorrio para Natally e para Angie, e em seguida saio da cozinha, vendo que mãe e filha precisavam conversar, e eu não queria estar por perto para ouvir a choradeira de Angelique.


{post atemporal}
Thanks to Evil Queen

Ir para o topo Ir para baixo
Angie Constantine West
Crianças
Crianças
Angie Constantine West


Mensagens : 17
Galeões : 16369
Reputação no mundo Bruxo : 97
Data de inscrição : 20/05/2015
Localização : Paris -França

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha EmptySeg Dez 07, 2015 4:42 pm

Puque, mamain? ç-ç
Ninguém me ama, ninguém me quer, por isso vou comer barata...
Mamão fala um monte de coisas, mas a única coisa que eu conseguia pensar era que ela estava me trocando. Mesmo ela falando comigo, eu a ignoro, e fico chorando. Uma família feliz? Ah, com certeza não. Soph era minha amiguinha, mas não queria dividir a mamãe com ela, e muito menos com o Tio Damon. Ele seria meu novo papai! O dia não poderia estar pior - Mamain, não precisa enrolar... Eu sei qui o papai moleu... Mas o tio Nat também moleu, e agola voltou! Puque num pode acontece o mesmo com o papai? - Pergunto entre as lágrimas, e continuo abraçada aos joelhos. Ouço tia Belle saindo, mas nem levanto a cabeça para ver isso. Logo a mulher que se diz minha mãe vem até mim, começando a falar várias coisas pra tentar fazer parar minhas lágrimas. Apenas choro ainda mais quando ela fala do tio Damon ser meu novo papai, e da Soph ser minha irmãzinha - MAS EU NOM QUELO IMAZINHA! NUM IMPOTA QUI SEJA A SOPH, EU NUM QUELO! - Grito em um acesso de raiva, secando as lágrimas do meu rosto com as costas das mãozinhas - Eu num tô feliz. Voche devi tá feliz em mi tlocar... Mas eu num quelo ser filha do tio Damon e te qui divivi voche! - Uso todos os meus recursos pra fazer com que mamãe se arrependa daquilo, e as lágrimas continuam a rolar pelo meu rostinho.
Thank's Caah!
Ir para o topo Ir para baixo
Natally Lenox Constantine
Diretor da Sonserina
Diretor da Sonserina
Natally Lenox Constantine


Mensagens : 64
Galeões : 16411
Reputação no mundo Bruxo : 102
Data de inscrição : 02/06/2015
Localização : ✤ Secret

+ Perfil Bruxo
Clã Bruxo:
Casa: Sonserina
Ano escolar: Completo

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha EmptySáb Dez 19, 2015 3:41 pm

Chegou a hora ...
Vai dar tudo certo... eu espero




Ouço Belle dizer algumas coisas com paciência, sabia que não seria nada fácil mas precisava contar. -Nada eu não fumei nada irmãzinha! -respondo -Sim sim mudado. Ele mudou não é o mesmo. - prossigo repetindo a mesma coisa pela segunda vez. -Sim sim já ouvi mas ele não serve para Damon pois ele mudou! - Belle estava fazendo de tudo para que não fosse verdade, mas era essa era a realidade.. Eu iria me casar de qualquer maneira.. Quando Belle começa a xingar Damon olho para ela irritada e depois para Angie logo ela percebe que a pequena esta ali e disfarça. -Oque faz uma pessoa são suas escolhas, e ele me escolheu e eu escolhi a ele e vamos ser muito felizes. -respondo para ela -Sei como é Franka mas nada nem ninguém vai atrapalhar esse relacionamento... nem mesmo a morte, não dessa vez. - Eu imaginava que seria mais difícil com Anabelle mas não foi tanto assim. -Sim ela esta certa! -logo Belle se retira me deixando com Angie. Respiro fundo e ouço a pequena gritar e me responder. -Sim, Angie eu sei. O tio Nat voltou mas na verdade ele nunca tinha morrido ele so estava se escondendo de pessoas muito más as mesmas que mataram seu papai, ele nunca morreu minha vida mas o Fred sim. - era muito difícil estar tendo aquela conversa com ela. E eu tinha medo do fim daquela conversa. -Não grite Angelique, olha a educação! -falo irritada quando ela esperneia e grita. -Eu não estou te trocando filha, você é meu tesouro. Eu só quero ser feliz novamente, com uma família de verdade um marido de verdade. E você não vai me dividir eu sempre vou ser sua mamae e sempre vou ter tempo para você amor. - explico para ela. -E então?








Ir para o topo Ir para baixo
Angie Constantine West
Crianças
Crianças
Angie Constantine West


Mensagens : 17
Galeões : 16369
Reputação no mundo Bruxo : 97
Data de inscrição : 20/05/2015
Localização : Paris -França

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha EmptyQua Dez 23, 2015 4:58 pm

Puque, mamain? ç-ç
Ninguém me ama, ninguém me quer, por isso vou comer barata...
Meu coraçãozinho batia forte e rápido, e eu não conseguia parar de chorar mesmo com tanta raiva - EU GUITO COMO QUISE, MAMAIN! VOCHÊ QUÉ QUE EU ACEITE O TIO DAMON COMO PAPAI, MASI EU NUM QUELO! - Limpo a água dos meus olhos com a manga da minha blusa, e encaro ela, séria - Vochê diz isso agola... Masi e depois? E se vochê e o tio Damon quiselem me dá masi um imãozinho? Ai além de mim e da Sosô, va dar que cuidá dele também, não vai te tempo pla mim...- Mamãe faz uma cara engraçada quando falo de mais um irmãozinho pra mim, mas faço um sinal de 'espera' com a mão pra ela, porque ainda não tinha terminado - Masi é sélio, vochê é minha mamain, não quelo te dividi com ninguém. Nem Soph, nem tio Damon. E ai ai ai se uma cegonha ousá se aploximá de vochê pla tlazer outro bebêzinho.- Faço uma cara séria, mas percebo que mamãe se esforçava pra não rir. Por fim, suspiro, derrotada e olho ainda séria pra mamãe - Nom vai te jeito, né? Tá bom... Masi quelo tanta atenção quando a Soph. - Desço da cadeira e abraço as pernas da mamãe, já que eu não a alcançava. Dou um sorriso fraco pra ela, pois ainda estava triste com aquilo, e em seguida ergo os bracinhos pedindo colo - Vamu, mamain. Me leva pro quarto agora, ainda tô com sono. - Aquilo não terminaria assim, mas teria que esperarpra ver o que ia acontecer. Saio de lá no colo da mamain para o meu quarto.

Thank's Caah!


Ir para o topo Ir para baixo
Natally Lenox Constantine
Diretor da Sonserina
Diretor da Sonserina
Natally Lenox Constantine


Mensagens : 64
Galeões : 16411
Reputação no mundo Bruxo : 102
Data de inscrição : 02/06/2015
Localização : ✤ Secret

+ Perfil Bruxo
Clã Bruxo:
Casa: Sonserina
Ano escolar: Completo

Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha EmptySex Dez 25, 2015 8:06 am

Chegou a hora ...
Vai dar tudo certo... eu espero




-CHEGA! Angelique eu não te dei esse tipo de educação para de gritar agora! -repreendi quando ela me espondeu. Quando ela cita um novo filho meu coração dispara. Eu não tinha certeza. Mas se fosse mesmo, oque eu diria a Angie?! se sobre o casamento já estava sendo difícil dela aceitar não quero nem imaginar se eu estiver mesmo gravida. -E...eu - começo mas ela me pede para esperar com a mãozinha. Ouço cada palavra que minha pequena diz, ela era tão pequena mas tão inteligente. -Claro que não minha vida! Que ideia! -finjo me esforçando para rir. Ela por fim me diz que tudo bem mas que quer atenção do mesmo que Soph -Eu nunca daria mais atenção para ela. Eu te amo tanto meu bem. -falo sorrindo para ela. Observo enquanto ela desce da cadeira e abraça minhas pernas já que não me alcança depois abre os bracinhos pedindo colo. Sorrio para ela e a pego no colo depositando um beijo em sua bochechinha. -Vamos sua dorminhoca. -falo sorridente. Saio dali com Angie no colo.








Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha
» 8 - Cozinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter Rpg Bruxo :: Mansão Constantine :: Térreo-
Ir para: