Harry Potter Rpg Bruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


...
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quarto de Manuela [2 andar]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Belle L. Constantine
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
Belle L. Constantine


Mensagens : 400
Galeões : 17925
Reputação no mundo Bruxo : 102
Data de inscrição : 28/11/2014
Localização : Atrás de você........

+ Perfil Bruxo
Clã Bruxo:
Casa: Lufa-Lufa
Ano escolar: Completo

Quarto de Manuela [2 andar] Empty
MensagemAssunto: Quarto de Manuela [2 andar]   Quarto de Manuela [2 andar] EmptyTer Jul 14, 2015 7:40 pm



Quarto de Manuela Constantine
(Mansão Constantine/ Segundo andar/quarto)



editando a descrição, aguarde q


Ir para o topo Ir para baixo
Manuela Lenox Constantine
Crianças
Crianças
Manuela Lenox Constantine


Mensagens : 22
Galeões : 16127
Reputação no mundo Bruxo : 100
Data de inscrição : 09/07/2015
Localização : Com a mãe

Quarto de Manuela [2 andar] Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Manuela [2 andar]   Quarto de Manuela [2 andar] EmptyTer Jul 14, 2015 8:18 pm

O quarto de Manuela
Manuela é uma menina meiga e boa, mas adora aprontar com suas irmãs gêmeas. Ela tem um grande respeito com sua mãe e sempre que aprontava e a Belle a reprendia ela ficava bem uns dias quietas. Mas seu amor pelas gêmeas era incomparável. Ela ama poder brincar com as irmãs e divertir. Lily e Aurora tinham um temperamento difícil para com umas pessoas, mas Manuela não via desta forma. Para ela suas irmãs sempre tinham razão.
Depois de passar atarde brincando com a Lily, Manuela estava exausta, entrando em seu quarto. Seu quarto possui paredes rosa claro com os moveis em salmão. Tudo muito delicado e decorado com muito amor pela sua mãe. Se observado ao lado direito possui um espelho grande onde Manu sempre se olhava antes de sair. Todo ambiente dava para ver pelúcias.
Hoje Manu correu para perto do abajur e pegou sua estátua de cavalo. E começou a brincar: - Em lugar bem distante daqui, peguei um cavalo e comecei a correr Pegava a estátua do animal e fazia movimentos de galope. Ela ficou por horas brincando sozinha. Pegou outros brinquedos conversando e mexendo. Fez uma bagunça que só! Depois de tanto brincar ela terminou falando: - Bom cavalinho você deve estar cansado não é mesmo? Eu estou. Como amo meu quarto. Exausta Manu deitou em sua cama.

Ir para o topo Ir para baixo
Manuela Lenox Constantine
Crianças
Crianças
Manuela Lenox Constantine


Mensagens : 22
Galeões : 16127
Reputação no mundo Bruxo : 100
Data de inscrição : 09/07/2015
Localização : Com a mãe

Quarto de Manuela [2 andar] Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Manuela [2 andar]   Quarto de Manuela [2 andar] EmptySex Nov 20, 2015 5:57 pm

Entro no meu quarto... e vejo que mamãe deixou um doce para mim.

Como tudo e vou me ajeitar para dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Manuela [2 andar] Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Manuela [2 andar]   Quarto de Manuela [2 andar] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Manuela [2 andar]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Aurora [2 andar]
» Quarto de Angie [2 andar]
» Quarto de Natally [2 andar]
» Quarto de visitas [1 andar]
» Quarto de Belle [2 andar]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter Rpg Bruxo :: Mansão Constantine :: Os andares-
Ir para: