Harry Potter Rpg Bruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


...
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Varanda

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Belle L. Constantine
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
Belle L. Constantine


Mensagens : 400
Galeões : 17935
Reputação no mundo Bruxo : 102
Data de inscrição : 28/11/2014
Localização : Atrás de você........

+ Perfil Bruxo
Clã Bruxo:
Casa: Lufa-Lufa
Ano escolar: Completo

Varanda Empty
MensagemAssunto: Varanda   Varanda EmptyDom Jan 10, 2016 10:44 am

Varanda
Varanda DYoyS3N

A varanda tem seu charme por ser antiga e elegante. Dá uma bela vista para a floresta que cerca a mansão. Possui uma fonte com água potável. É o local favorito das crianças para relaxamento ao ar livre, apesar de ser um pouco sombria à noite.

Ir para o topo Ir para baixo
Noreen M. Ridgemont
Historiadores Bruxos
Historiadores Bruxos
Noreen M. Ridgemont


Mensagens : 8
Galeões : 23453
Reputação no mundo Bruxo : 100
Data de inscrição : 27/06/2011

+ Perfil Bruxo
Clã Bruxo:
Casa: Sages
Ano escolar: 1° ano

Varanda Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda   Varanda EmptyQua Jan 13, 2016 7:32 am


La Família 'Cosa Nostra'
''Cadere dalla padella nella brace.''

                                                                                                                          Varanda 1645923612
Chegando na varanda Noreen se impressiona com a vista da varanda e fica ali encostada em um pilar esperando os demais membros da família 




- - - - - - - - - - ● - - - - - - - - - -

Busque nas flores o perfume que lhe falta.
Ir para o topo Ir para baixo
Nádia Ridgemont
Ravenclaw
Ravenclaw
Nádia Ridgemont


Mensagens : 24
Galeões : 15514
Reputação no mundo Bruxo : 100
Data de inscrição : 09/11/2015
Localização : Hogwarts né? rsrs

+ Perfil Bruxo
Clã Bruxo:
Casa: Corvinal
Ano escolar: 1° ano

Varanda Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda   Varanda EmptyQui Jan 14, 2016 11:41 am

Aguardando My Mom
Local: Varanda
Com: Nooren e outros
Vestindo: this
Humor: Ansiosa                                      
Nagg!
Quando recebi a coruja, imediatamente me apressei a ir para casa. O que seria dessa vez, Ah que saudades eu sentia de Charlie. No caminho pensei em muitos assuntos ou situações que poderiam vir surgir ou ser ditas. O que seria agora. Todos reunidos me soa agradável e ao mesmo tempo curiosa.

Abri o portão e avistei Nooren encostada num pilar observando a varanda. Logo Ivy vem me receber. - Oi garoto, o que houve? - digo o pegando no colo e recebo imensas lambidas e cheiros. Ainda no colo o levei comigo para perto de Nooren. Além de ser fofa e loira, era Historiadora Bruxa, tinha algo melhor para me orgulhar, não mesmo, um dia queria poder ver de perto seus feitos. Lhe abracei e me sentei ao chão para brincar com Ivy, afinal, estava longe e ele sentia minha falta, ele tinha que ter um tempo pra ele, pelo menos antes da mamis chegar, daí eu teria de o deixar de lado para prestar atenção no que iria ser dito.


Narração  ☂  Eu   ☂  Pensamentos  ☂  Outros

Ir para o topo Ir para baixo
Jade Bitencourt Ridgemont
Adultos
Adultos
Jade Bitencourt Ridgemont


Mensagens : 56
Galeões : 15951
Reputação no mundo Bruxo : 100
Data de inscrição : 18/08/2015
Localização : Londres e Hogwarts :D

Varanda Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda   Varanda EmptySex Jan 15, 2016 9:08 pm

A FAMÍLIA RIDGEMONT


Depois de um bom tempo viajando estava de volta e a caminho da velha mansão Ridgemont a qual eu não visitava a alguns anos. Assim que eu entro pelo portão da mansão avisto minha sobrinha Noreen que me surpreende por seu tamanho e aparência e minha prima Nádia. Sorrio ao vê-las, já que amava muito as duas e depois de um bom tempo que passara estava reencontrando as mesmas. Nadia era uma das minhas primas preferidas apesar de ser mais nova e Noreen era filha do meu irmão então claro eu a amava. Vasculho o local com os olhos a procura de mais um Ridgemont mas nada, nem sinal de minha queria titia Elizabeth e nem meus irmãos. -Com licença garotas! -falo quando chego bem próxima as duas presentes. -Quanto tempo. -abraço primeiro Noreen que estava mais proximas apertando a jovem. -Esta maravilhosa Noreen, sobrinha querida. E você! Nag quanto tempo. -comento soltando minha sobrinha e abraçando minha prima. Depois de algum tempo a solto respiro fundo enquanto olho para o nada aguardando tia Elizabeth
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Varanda Empty
MensagemAssunto: Re: Varanda   Varanda Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Varanda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Varanda de mármore

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter Rpg Bruxo :: Mansão Ridgemont :: Área externa-
Ir para: