Harry Potter Rpg Bruxo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


...
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sala de cinema [3 andar]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Belle L. Constantine
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
Belle L. Constantine


Mensagens : 400
Galeões : 17925
Reputação no mundo Bruxo : 102
Data de inscrição : 28/11/2014
Localização : Atrás de você........

+ Perfil Bruxo
Clã Bruxo:
Casa: Lufa-Lufa
Ano escolar: Completo

Sala de cinema [3 andar] Empty
MensagemAssunto: Sala de cinema [3 andar]   Sala de cinema [3 andar] EmptyDom Ago 09, 2015 5:13 pm

Sala de cinema [3 andar] Picture-256
Ir para o topo Ir para baixo
Angie Constantine West
Crianças
Crianças
Angie Constantine West


Mensagens : 17
Galeões : 16369
Reputação no mundo Bruxo : 97
Data de inscrição : 20/05/2015
Localização : Paris -França

Sala de cinema [3 andar] Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de cinema [3 andar]   Sala de cinema [3 andar] EmptyQua Fev 24, 2016 9:25 am

Puque, mamain? ç-ç
Ninguém me ama, ninguém me quer, por isso vou comer barata...
Foi difícil escapar de todo mundo mas eu consegui, e cheguei ali sem muitos problemas. O cinema ficava bem embaixo da mansão, debaixo da terra, e apesar de ler limpinho e tudo mais, ninguém ia muito ali além das minhas primas mais velhas. Agora eu não estava ali pra assistir filme, e sim pra ficar sozinha. No braço minha boneca (Zoe) estava pendurada, e agora que estava sozinha, poderia falar com ela em paz - Voxe viu, Zoe? Minha mamain vai casar com o papai da Soph... Vou te qui dividi a mamain com ela agola.- Cruzo os braços e recolho minhas perninhas, começando a chorar, mas logo paro - Não. Num vou chola pu causa disso.- Respiro fundo e ouço passos perto da porta, então me escondo em uma das poltronas. Ouço a mamãe me chamando - JÁ EU SUBO, MAIN!- Então ela se afasta, e me levanto - Depoi convesamos mai, Zoe. - Corro para a porta e começo a subir as escadas, saindo dali.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de cinema [3 andar]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de leitura (Segundo andar)
» Quarto de Angie [2 andar]
» Quarto de Natally [2 andar]
» Quarto de Belle [2 andar]
» Quarto de Bruno [1 andar]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter Rpg Bruxo :: Mansão Constantine :: Subsolo-
Ir para: